Cantor Ne-Yo atua em Lisboa em abril
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
Cansado da mesma playlist todos os anos? Eis 10 recomendações, de diversas décadas e géneros musicais, para uma banda sonora natalícia diferente.
No novo disco da cantora e compositora portuguesa está a sua história - passado e futuro, revistos e projetados. Um álbum que a expõe, para ouvir dia 19 no CCB.
O guitarrista, cantor e escritor de canções que se afirmou com um estilo blasé e artesanal atua na sala Lisboa ao Vivo em setembro do próximo ano. Último concerto em Portugal tinha sido em 2016.
Psicóloga denuncia casos em que as escolas estão a passar canções sexuais nos seus eventos e alerta para o impacto que as mesmas podem ter na vida das crianças. Lançou uma petição para acabar com o fenómeno e já conta com mais de 10 mil assinaturas.
As vitórias curtas de Benfica e Sporting são um dos pontos em análise no episódio desta semana. Já o FC Porto mantém-se em grande forma e soma vitórias. O comportamentos dos adeptos, a campanha eleitoral do Benfica e as festas antes dos jogos também não passaram ao lado dos assuntos da semana.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
O assalto a um carro fez com que a cantora perdesse canções ainda por editar. O roubo aconteceu no dia 8 de julho.
Com os Beach Boys, Brian Wilson criou composições que marcaram a década de 60 de forma indelével e influenciaram centenas e centenas de músicos, além de tocarem milhares de pessoas a um nível íntimo.
Junho está à porta e traz as festas de Lisboa. Falámos com quatro cantores populares sobre as canções que marcam esta época do ano.
Para alguns desconhecida até ao Festival da Canção e à Eurovisão, a banda já tem dois álbuns editados. Escolhemos cinco canções, para velhos e novos fãs.
O novo álbum de Cátia Oliveira é mais um disco onde cabem anotações políticas, amor e desamor. Um álbum sonhador e dorido, crente na independência da música e da poesia.
"As pessoas adoraram a vibe", "a emoção passou" e "um bom contraste às outras canções" foram algumas das análises de fãs e "youtubers" especializados.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Um novo álbum como uma emissão de rádio, com 12 canções que vão da balada à “música romântica” e à intervenção feminista. Ana Bacalhau está de volta e, num estúdio antigo, fala de passado e presente.
Vem aí "teatro documental" com canções e vidas marginalizadas, o regresso de um êxito de bilheteira em West End (Londres) e Shakespeare representado no Porto.