Prisão preventiva para os três suspeitos de desacato que feriu turista em Lisboa
Os homens, com idades entre os 21 e os 32 anos, foram detidos na terça-feira e presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Campus de Justiça, em Lisboa.
Os homens, com idades entre os 21 e os 32 anos, foram detidos na terça-feira e presentes hoje a primeiro interrogatório judicial no Campus de Justiça, em Lisboa.
Em declarações aos jornalistas à chegada ao Campus de Justiça, esta terça-feira, para mais uma sessão da Operação Marquês, José Sócrates criticou o atual advogado, Luís Carlos Esteves, declarando que não confia nele. "Este advogado não me representa. Não me dirijo a ele sequer", afirmou.
Antigo primeiro-ministro regressou esta quinta-feira ao Campus de Justiça para prestar declarações no âmbito da Operação Marquês, e aproveitou para atacar a juíza, o Ministério Público e a comunicação social.
Os quatro detidos na Operação "Imergente" ficam em liberdade mas sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
O julgamento, público, está agendado para as 10h00, no Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa, no Campus de Justiça de Lisboa.
Queda aconteceu depois do ex-presidente do Benfica prestar declarações aos jornalistas. Momentos antes tinha sido absolvido da 'Operação Saco Azul'.
Presidente das águias falou aos jornalistas à saída do Campus de Justiça, em Lisboa.
PSP interveio esta quinta-feira numa rixa entre adeptos de Sporting e Benfica, à margem do dérbi lisboeta de futsal, no Pavilhão João Rocha.
O antigo primeiro-ministro José Sócrates fez questão de apresentar "três pontos essenciais" à chegada ao tribunal, no dia em que retoma o julgamento da Operação Marquês.
José Sócrates chega ao Campus de Justiça criticando o facto de estar a ser julgado.
Antigo primeiro-ministro já chegou ao Campus de Justiça para prestar declarações, nesta que é a segunda sessão do julgamento.
À chegada do Campus de Justiça, José Sócrates começou por garantir que o que o levou de novo ao tribunal foi o "lapso de escrita, fundamentado na ideia de que os procuradores se enganaram".
O antigo presidente do Benfica é, esta quarta-feira, julgado no Campus de Justiça, em Lisboa.
A sala onde foi lida a decisão instrutória da Operação Marquês, pelo então juiz de instrução Ivo Rosa, uma das de maior dimensão nos edifícios do Campus de Justiça, deverá ser a escolhida para a realização do julgamento.
Manuel Serrão foi esta quarta-feira interrogado durante quase duas horas no Campus de Justiça, em Lisboa.
Protesto, com a participação da bastonária Fernanda de Almeida Pinheiro e aberto a todos os advogados, deverá atrasar o início das diligências processuais no Campus de Justiça.