
O candidato do Chega que controla o Tal & Qual
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
O debate com os candidatos a Lisboa mantém-se para dia 15, e o debate para a autarquia do Porto será reagendado para dia 21.
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Mobilizou assessores pagos pela autarquia, usou espólio fotográfico e recorreu a equipamentos para filmar, fotografar e divulgar o livro, de cujos direitos e proveitos beneficiou. Justifica que o livro era para "prestar contas aos munícipes"
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
"É uma decisão que irei tomar com certeza nos próximos tempos e que em qualquer caso nunca anunciarei antes de setembro", afirmou Rui Moreira.
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
Fnam sublinha que cada vaga corresponde a cerca de 1.600 utentes e que existem mais de 1,6 milhões de pessoas continuam sem médico de família.
O candidato independente à Câmara do Porto Filipe Araújo apresentou hoje queixa na PSP após alegadamente ter sido agredido pelo responsável pela comunicação da candidatura do PSD.
Pouco mais de um ano depois de ter tomado posse, Luís Montenegro voltou esta quinta-feira a encabeçar uma cerimónia com muitas caras repetidas que vão fazer parte de um "Governo de continuidade". A principal novidade é o Ministério da Reforma do Estado. Esta sexta-feira tomam posse os secretários de Estado.
O candidato socialista à Câmara Municipal do Porto afirma que quis criar uma campanha com "uma imagem que tivesse a ver com as nossas prioridades" e com capacidade de mobilização. Ainda que tenha acabado a apagar um dos posts que publicou com as imagens enigmáticas.
Diretor do Serviço de Oncologia da Unidade Local de Saúde de Santo António vai apresentar a candidatura a 4 de junho em hora e local ainda a definir.
"A atividade económica parou, negócios perderam stocks de produtos perecíveis, os portugueses temeram pela sua segurança, e em pelo menos um caso, a falha de energia provocou ou contribuiu para a morte de uma pessoa", recorda a associação.
Não sendo os anúncios de "natureza política", estes violam a "proibição de publicidade política paga em campanha", refere um relatório.
É um modelo de vida em grupo, com pessoas de várias idades. Cada um tem o seu espaço, mas partilham cozinha, jardim e lavandaria. A ideia é resolver o acesso à habitação aos jovens e combater o isolamento dos idosos.
De 15 de maio a 29 de junho, espaços como o Centro Português de Fotografia, a Reitoria da Universidade do Porto, a Estação de Metro de São Bento, o Maus Hábitos e o Museu Nacional Soares dos Reis vão expor o trabalho de 51 artistas nacionais e internacionais