
Uma "Adolescência" espanhola? Eis "Pubertat", a nova série da HBO Max
Estreia esta quarta-feira na HBO e é mais um retrato da infiltração do machismo, da violência sexual e do impacto das redes sociais em adolescentes.
Estreia esta quarta-feira na HBO e é mais um retrato da infiltração do machismo, da violência sexual e do impacto das redes sociais em adolescentes.
Workshops, convívios e talks
Na província de Nampula 56% das meninas casam-se antes dos 18 anos e 18% casam-se antes dos 15 anos.
China, EUA e Brasil preenchem o pódio de países com maior volume de negócios ligado a este setor.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.
Trump disse que o paracetamol está "possivelmente associado a um risco muito maior de autismo" e que as mulheres não devem tomá-lo, "durante toda a gravidez".
Marcelo tem o pedido de cidadania parado desde setembro de 2024. Jheniffer enviou toda a documentação para o mesmo efeito, no final daquele ano, e o processo nem foi aberto. As reclamações chovem ao Portal da Queixa: 277 contra o IRN, desde janeiro de 2025 até 15 de setembro.
Segundo o INE, os preços das casas existentes subiram 18,3% e das habitações novas 14,5% entre abril e junho.
Na semana passada, a Federação Nacional dos Professores (Fenprof) insistiu que há mais professores em falta no arranque deste ano letivo do que no anterior, afirmando que os horários a concurso correspondem a mais de 100 mil alunos.
O ronronar de um gato é bastante reconfortante. Mas sabia que o som vai muito além do relaxamento?
O ministro Castro Almeida assegurou quer continuar a crescer nesta área, para "passar do 12.º para o 10.º lugar".
Descubra como criar um habitat saudável e aconchegante para o seu animal.
O Canal NOW continua a crescer e é a escolha de cada vez mais portugueses com a investigação líder no nosso país, o desporto e o acompanhamento dos grandes assuntos nacionais e internacionais.
Nas últimas eleições, o partido Sanseito passou de um assento parlamentar na câmara alta japonesa para 15. O líder, Sohei Kamiya, diz admirar as políticas de Trump.