Sábado – Pense por si

Caso Bréton: Admissão de culpa

Um primo da mulher de José Bretón, acusado de ter matado os dois filhos de 6 e de 2 anos, Ruth e José, disse ontem no tribunal de Córdova (Espanha), que o réu lhe confessou que os filhos estavam mortos.

Pai de irmãos Bretón mantém silêncio

Um dia depois de as autoridades espanholas terem anunciado que os irmãos Ruth e José, desaparecidos em Córdova há 11 meses, foram mortos e os seus corpos incinerados na quinta dos avós paternos, José Bretón, pai e único suspeito dos crimes, voltou esta terça-feira à quinta acompanhado pela polícia, mas manteve o silêncio.

Ossos são de Ruth e José

Peritos confirmaram que os fragmentos de ossos queimados encontrados na quinta dos arredores de Córdova, Espanha, propriedade dos avós paternos dos irmãos Ruth e José, de seis e dois anos, desaparecidos em Outubro do ano passado, pertencem às crianças.

Caso Bretón: Mutila-se na cela

José Bretón, detido como principal suspeito do desaparecimento dos filhos, Ruth e José, há mais de três meses, em Córdova, Espanha, mutilou-se na prisão com uma lâmina e foi internado com cortes superficiais. As autoridades prisionais abriram uma investigação.

St.º Tirso: Roubam artigos de casa

Uma habitação, na freguesia de Monte Córdova, em Santo Tirso, foi assaltada durante o dia de ontem. Os ladrões levaram todos os artigos de valor e destruíram o interior da casa. O alerta foi dado pelos donos, à GNR de Santo Tirso, por volta das 17h00. As autoridades não sabem o valor dos artigos levados.

Rebentamento de fogo de artifício faz dois feridos

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo nas Festas de Monte Cordova, Santo Tirso, na sequência do rebentamento de uma caixa de fogo de artifício destinada aos festejos locais, disse à Agência Lusa fonte da GNR.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana