
Bombeiros não têm tempo de chegar ao hospital e fazem parto em casa
Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso ajudaram uma bebé a nascer em casa na freguesia de Monte Córdova. A mãe e a criança estão bem de saúde.
Os Bombeiros Voluntários de Santo Tirso ajudaram uma bebé a nascer em casa na freguesia de Monte Córdova. A mãe e a criança estão bem de saúde.
Condutor do veículo pesado é a vítima de acidente em Monte Córdova.
O avião, da companhia boliviana Lamia, caiu a 17 quilómetros do início da pista do aeroporto José Maria Córdova de Rionegro, que serve Medellin, provocando a morte a 71 dos 77 passageiros e tripulantes
De acordo com o CDOS, o acidente deu-se pelas 14h50 em Monte Córdova
Um primo da mulher de José Bretón, acusado de ter matado os dois filhos de 6 e de 2 anos, Ruth e José, disse ontem no tribunal de Córdova (Espanha), que o réu lhe confessou que os filhos estavam mortos.
Um dia depois de as autoridades espanholas terem anunciado que os irmãos Ruth e José, desaparecidos em Córdova há 11 meses, foram mortos e os seus corpos incinerados na quinta dos avós paternos, José Bretón, pai e único suspeito dos crimes, voltou esta terça-feira à quinta acompanhado pela polícia, mas manteve o silêncio.
Peritos confirmaram que os fragmentos de ossos queimados encontrados na quinta dos arredores de Córdova, Espanha, propriedade dos avós paternos dos irmãos Ruth e José, de seis e dois anos, desaparecidos em Outubro do ano passado, pertencem às crianças.
José Bretón, detido como principal suspeito do desaparecimento dos filhos, Ruth e José, há mais de três meses, em Córdova, Espanha, mutilou-se na prisão com uma lâmina e foi internado com cortes superficiais. As autoridades prisionais abriram uma investigação.
Uma habitação, na freguesia de Monte Córdova, em Santo Tirso, foi assaltada durante o dia de ontem. Os ladrões levaram todos os artigos de valor e destruíram o interior da casa. O alerta foi dado pelos donos, à GNR de Santo Tirso, por volta das 17h00. As autoridades não sabem o valor dos artigos levados.
A polícia espanhola suspendeu esta quarta-feira as buscas no rio Guadalquivir pelos dois irmãos desaparecidos no passado sábado em Córdova.
Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo nas Festas de Monte Cordova, Santo Tirso, na sequência do rebentamento de uma caixa de fogo de artifício destinada aos festejos locais, disse à Agência Lusa fonte da GNR.