Câmara do Porto diz que já "fez tudo" pelo Boavista: "Vamos ver se conseguimos salvar o clube"
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Presidente da Câmara do Porto está confiante de que a gratuitidade dos transportes públicos para residentes tem condições para avançar já no próximo ano. Medida estava prevista apenas para 2027, mas o autarca já deu andamento ao processo tecnológico para concretizar a medida.
Programa de investigação denunciou ocupação abusiva daquele espaço e Pedro Duarte, líder da autarquia, prometeu tomar medidas.
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
O candidato independente à Câmara do Porto Filipe Araújo apresentou hoje queixa na PSP após alegadamente ter sido agredido pelo responsável pela comunicação da candidatura do PSD.
Filipe Araújo acusa Vasco Ribeiro de lhe desferir um murro no rosto.
Diretor do Serviço de Oncologia da Unidade Local de Saúde de Santo António vai apresentar a candidatura a 4 de junho em hora e local ainda a definir.
A candidatura à câmara do Porto do atual nº 2 de Rui Moreira baralhou as contas do PSD. A primeira batalha foi na assembleia municipal.
Frente a Frente no NOW, a deputada socialista criticou o anúncio da candidatura de Pedro Duarte à Câmara do Porto durante a reunião do Conselho de Ministros. Já André Coelho Lima defendeu que o PS é "o último partido do país" que pode apontar o dedo ao atual Governo.
O candidato do Partido Socialista disse ainda que os políticos devem ter a coragem e a lucidez de dizer ao que vêm. "Eu venho pelo Porto."
Presidente da concelhia socialista define antigo ministro da Saúde como "o candidato que reúne as melhores condições para liderar uma candidatura vencedora em 2025".
Andámos no Casal Ventoso, na Mouraria, nos Anjos e noutras zonas críticas de tráfico na capital. Há relatos de moradores coagidos a acolher traficantes, consumidores criados em zonas de elite e hoje sem-abrigo, outros a viverem em tendas. Na Invicta, a situação não é melhor. Veja o vídeo.
Em causa está a autorização para a instalação de mais 117 câmaras de videovigilância na zona ocidental e oriental do Porto, nomeadamente em arruamentos na zona da Asprela, Campanhã, Estádio do Dragão, Pasteleira e Diogo Botelho.
"Considero que a população tem sido sucessivamente enganada e é isso que não podemos tolerar", afirmou o presidente da Câmara do Porto.
O presidente da Câmara do Porto entendeu que este episódio exige "ações concretas, muita responsabilidade e racionalidade" e defendeu ainda a extinção da AIMA.
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, foi convidado para número dois da lista da AD mas recusou.