
Morreu Alfredo Vasconcelos, um dos organizadores do Festival Boom
Alfredo Vasconcelos, um dos dinamizadores do Boom Festival, foi vítima de cancro.
Alfredo Vasconcelos, um dos dinamizadores do Boom Festival, foi vítima de cancro.
Os bilhetes disponíveis esgotaram em hora e meia. 85% do público é estrangeiro.
Vindo de São Paulo, em 2015, Felipe Dinis Di Cunto começou por fazer carreira nos números. Um festival de eletrónica despertou-o para a música, em maio de 2021 saiu de uma grande auditora e deu o salto de fé. Produz eventos, contrata Dj's, faz chapéus, quimonos e em breve abrirá um espaço com vista panorâmica.
A 7.ª edição estava inicialmente prevista para o ano passado, mas tinha sido adiada para este ano devido à pandemia da covid-19. A organização garante que em 2022 tudo irá fazer "para compensar" o público.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pelo Governo para tentar conter a pandemia da covid-19.
O festival, feito sobretudo de hip hop, tinha no cartaz nomes como Travis Scott, A$AP Rocky, Future, Wiz Khalifa, A Boogie Wit Da Hoodie, Chief Keef, City Girls, Dababy, Gucci Mane, Gunna e Meek Mill.
Promotores foram surpreendidos pela aprovação dos eventos-piloto na semana passada e esperam retomar esta semana as reuniões com a tutela para saber como podem realizar estes espetáculos.
A extensão do sonho da loja de discos lisboeta FLUR edita discos do passado e do presente que desafiam convenções e subvertem expectativas.
O festival bienal assinala, entre 22 e 29 de julho de 2021, a sua 13.ª edição, depois de ter cancelado o evento que iria decorrer este ano, devido à pandemia.
Proposta de lei decreta a proibição de realização de festivais e espetáculos de natureza análoga até 30 de setembro, mas o Governo pode antecipar o fim dessa proibição.
Consumidor não terá direito à devolução do preço do bilhete para os espetáculos que estavam marcados entre 28 de fevereiro e 30 de setembro de 2020.
A proposta é aplicável ao reagendamento ou cancelamento de espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020.
Depois de um comunicado do PCP a dizer a dizer que a festa não é só um festival de música, nova versão do comunicado do Conselho de Ministros passou a proibir festivais e "espetáculos similares".
O concelho de ministros já decidiu: este ano não há ajuntamentos para ver músicos. Os bilhetes serão convertidos em vales
O Conselho de ministros já decidiu: este ano não há ajuntamentos para ver músicos. Os bilhetes serão convertidos em vales.
O festival SBSR está anunciado para os dias 16 a 18 de julho, perto da praia do Meco, Sesimbra, e os Foals são apresentados como um dos cabeças-de-cartaz, juntamente com nomes como ASAP Rocky, Brockhampton e Red Orange County.