MUSICAL INTERNACIONAL CATS REGRESSA A 6 DE JANEIRO
PARA CURTA TEMPORADA EM LISBOA E NO PORTO
PARA CURTA TEMPORADA EM LISBOA E NO PORTO
O poder das palavras é superpoderoso. Porém, as palavras, por si só, não têm o poder de fazer acontecer ou organizar a nossa vida, as nossas escolhas ou o nosso tempo.
Ator de 98 anos encontra-se internado desde sexta-feira e está estável
O novo cheque-livro pode ser utilizado pelos jovens residentes em Portugal nascidos em 2007 ou 2008 até ao dia 30 de junho de 2026.
Já disponível na Filmin e ambientada no pós-Segunda Guerra Mundial, esta nova série leva-nos a um universo de mistérios em que os livros escondem segredos e a moral é tudo menos linear.
Os governos devem instituir burocracias de inovação, constelações de organizações públicas que criam, fazem, financiam, intermedeiam e regulam inovação, suportando a estabilidade ágil do Estado empreendedor.
E se nos contassem a história dos leitores que transformaram?
A extensão desta iniciativa, já existente para a compra de livros físicos, resulta de uma emenda ao orçamento apresentada pelo Chega.
Companheiro de estrada de Anthony Bourdain durante 17 anos, Zamir Gotta escreve, em "Zamir, Tony e Eu...", sobre amizade, perda, e a responsabilidade de contar a própria história.
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.
Segunda edição do programa arranca em janeiro.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
A ação refletiu os esforços da administração para usar tarifas para promover a produção americana.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.
Atriz vencedora de um Óscar morreu a 11 de outubro. Tinha 79 anos.
O discurso do “combate à burocracia” pode ser perigoso se for entendido de forma acrítica, realista e inculta, ou seja, se dispensar os dados e evidências e assentar supostas verdades e credibilidades em mitos e estereótipos.