
Festival Felicidade: valorizamos o trabalho... a €350
Quanto se pagou a quem não pertencia ao grupo de amigos e outras histórias.
Quanto se pagou a quem não pertencia ao grupo de amigos e outras histórias.
As autoridades têm publicado fotos de agentes a fazer pose, levando a piropos de conteúdo claramente sexual e até a comentários racistas. Já houve queixas à direção nacional, que não respondeu à SÁBADO. MAI pediu contenção na forma de comunicar.
"O BE comunicará ao Presidente da República a sua preferência pela convocação de eleições antecipadas", indicou a líder bloquista.
Em fevereiro, a JS negou ter afixado uma faixa na sede do BE. Esta semana, voltou a aparecer uma muito parecida no mesmo sítio - e mais outra num centro do PCP.
O indigitado primeiro-ministro começa a manhã no Livre e termina o dia com os bloquistas.
Votação até dia 31 de dezembro
De "assédio" a "toupeira", a lista das dez palavras candidatas a "Palavra do Ano" de 2018 está à votação a partir das 12 horas deste sábado, 1 de Dezembro, em www.palavradoano.pt, até 31 de Dezembro, às 24 horas, anunciou a Porto Editora, promotora da iniciativa.
Votação arranca este sábado e prolonga-se até dia 31
"A Palavra do Ano" de 2018 será conhecida em Janeiro. No ano passado, a escolhida foi "incêndios", tendo participado na votação 30.000 internautas.
Na moção que apresenta este fim-de-semana ao partido não faltam as alfinetadas ao PS, a sedução ao PCP para um governo à esquerda. O que está a menos são referências à outrora conhecida como "taxa Robles", que petende punir a especulação imobiliária.
De acordo com Catarina Martins, foi já estimado em cerca de seis mil o número de profissionais em falta no SNS. No entanto, o Governo anunciou a intenção de contratar apenas dois mil.
Marcha Global com presença do Bloco de Esquerda em Lisboa.
Afinal, quem se opõe à prospecção e exploração de petróleo e gás, em terra e no mar? É a isso que o site Autarquias Livres de Petróleo E Gás pretende responder
Catarina Martins relembrou que este é o primeiro dia do trabalhador pós-troika.
Francisco Louçã foi aplaudido de pé, longamente, no seu último discurso como coordenador do Bloco de Esquerda, no qual homenageou socialistas que divergiram da linha oficial do partido, condenou o "rotativismo" e nada disse sobre o PCP.