
Bruno de Carvalho: "Nem tudo foi perfeito" no Sporting
Bruno de Carvalho divulgou na sua página de Facebook o teor da comunicação lida pela irmã, Alexandra.
Bruno de Carvalho divulgou na sua página de Facebook o teor da comunicação lida pela irmã, Alexandra.
Os sócios do Sporting votam este sábado o futuro de Bruno de Carvalho enquanto sócio. O ex-presidente foi notificado por email, pelo Sporting, de que podia ir à Assembleia Geral e respondeu que não ia.
Bruno de Carvalho foi notificado por email, pelo Sporting, de que podia ir à Assembleia Geral e respondeu que não ia.
Leões votam este sábado castigos disciplinares
Bernardo Trindade Barros explica o que vai dizer aos sócios do Sporting
Documentação vai dar entrada nos serviços de Alvalade
Crise teve início a 5 de abril e conduziu à decisiva Assembleia Geral
Tribunal considerou ilegal a Assembleia Geral de dia 17 convocada pela Comissão Transitória da Mesa de Assembleia Gerar.
Apreciação de uma providência cautelar interposta pelo presidente eleito da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares
Juiz considera que comissão designada pelo Conselho Directivo do Sporting constituiu uma "violação clara" dos estatutos do clube
Magistrado ameaça comissão transitória com um eventual crime de desobediência qualificada
Magistrado ameaça comissão transitória com um eventual crime de desobediência qualificada, caso esta mantenha a realização da Assembleia Geral e diz que a polícia pode usar "as medidas coercivas" necessárias para impedir o acto
Presidente leonino não esteve na conferência de imprensa depois de ter sido anunciada a sua suspensão
Fernando Correia diz que BdC continua a ser sócio e presidente do Conselho Diretivo
Presidente do Sporting, suspenso preventivamente, não esteve presente na conferência de imprensa convocada pelo clube de Alvalade.