
O mar, a serra e o rio encontram-se à mesa em Azeitão
O Wine Corner by José Maria da Fonseca coloca em evidência os produtos da região, unidos pela visão do chef Luís Barradas.
O Wine Corner by José Maria da Fonseca coloca em evidência os produtos da região, unidos pela visão do chef Luís Barradas.
"Tripulante foi das profissões mais castigadas ao longo da pandemia", afirma diretor executivo da Agepor – Associação dos Agentes de Navegação de Portugal. Sem Suez, resta o Cabo da Boa Esperança para os navios.
Dividendo por ação volta a ficar próximo dos 28 cêntimos e prémios aos trabalhadores aumenta para 23 milhões de euros.
Há um novo empreendimento prestes a erguer-se no Parque das Nações. A promotora imobiliária responsável pelo projeto, a Kronos Homes, pretende investir mais de 100 milhões.
Luanda, Lisboa, Paraíso é um daqueles romances em que é fácil entrar, mas de onde é difícil sair: sabe bem viver dentro da ficção de Djaimilia Pereira de Almeida.
Sindicatos portuários já convocaram este ano mais 21 greves do que em todo o ano de 2017.
Todos os parques em Palmela estão ocupados e o espaço usado na Base Aérea do Montijo está lotado.
Polícia, sócios, turistas, curiosos e treinadores de bancada com vista para a assembleia sportinguista.
Paralisação implica uma paragem do trabalho de hora a hora.
Os agentes foram alvejados poucas horas depois do chefe da polícia, Thomas Jackson, ter sido afastado do departamento
Mais de uma dezena de edifícios foram incendiados na pequena cidade de Ferguson após ser conhecido o veredicto do júri em não condenar o polícia que matou Michael Brown
O presidente do Sindicato dos Estivadores do Centro e Sul de Portugal, António Mariano, anunciou nesta sexta-feira que a greve dos estivadores do porto de Lisboa, que dura desde junho, vai prolongar-se até 18 de setembro.
A greve dos estivadores do porto de Lisboa teve um impacto negativo em 10% no rendimento do movimento em Santa Apolónia e em 40% em Alcântara, disse nesta sexta-feira o diretor executivo da Associação dos Agentes de Navegação de Portugal (Agepor).
Os trabalhadores de vários portos portugueses iniciam à meia-noite uma greve de cinco dias, que causará prejuízos de "dezenas de milhões de euros", segundo os agentes de navegação.
O diretor-executivo da Associação dos Agentes de Navegação, Belmar da Costa, considerou esta quinta-feira que a greve geral dos portos nacionais marcada para segunda-feira é uma paralisação "sem sentido" e vai causar prejuízos de dezenas de milhões de euros.
O Negócios falou com José Magalhães, Bagão Félix e António Belmar da Costa sobre a sua actividade nas redes sociais. Veja aqui as entrevistas.