
Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, morre aos 78 anos
Terá sido numa viagem de negócios à Ásia que o bilionário austríaco descobriu o mercado das bebidas energéticas e aí, "ganhou asas" para criar um império em todo o mundo.
Terá sido numa viagem de negócios à Ásia que o bilionário austríaco descobriu o mercado das bebidas energéticas e aí, "ganhou asas" para criar um império em todo o mundo.
Criado em 2009, chegou à I Liga alemã em 2016 e logo na estreia terminou em 2º lugar. Antes do jogo com o Paris Saint-Germain, que dá o acesso à final da Liga dos Campeões, recordámos aqui a reportagem feita pela SÁBADO em Leipzig, em dezembro de 2016.
A iniciativa da marca de bebidas energéticas será lançada oficialmente na próxima semana.
Medida pretende controlar o comportamento das crianças na escola.
A medida, incluída numa estratégia de combate à obesidade infantil, pretende ainda controlar os comportamentos disruptivos nas salas de aula.
Os mais ricos do país são, na sua maioria, homens com mais de 60 anos de idade, segundo a lista da Forbes Portugal. Mas no ranking há também dois "unicórnios" e cinco mulheres - e uma delas tem mesmo a maior fortuna do país.
Afinal de contas, alguns dos ingredientes das bebidas energéticas, como a L-carnitina, não proporcionam mais energia
A criação de um imposto sobre o consumo, a tributação das bebidas energéticas e dos bens de luxo, bem como uma reforma dos subsídios estatais. Estes são alguns exemplos das medidas que a Arábia Saudita quer implementar, com o objectivo de fazer crescer as receitas que não provêm do petróleo.
Material furtado no valor de 250 mil euros foi ontem recuperado em Samora Correia, Benavente, pela GNR, que identificou um homem de 40 anos por furto. Entre os artigos apreendidos, estão 32 paletes de bebidas energéticas e acessórios para carros, como triângulos de sinalização e airbags.
O consumo regular de bebidas energéticas ou isotónicas destrói o esmalte dos dentes, o que os pode escurecer de forma irreversível, conclui um estudo científico realizado nos Estados Unidos.
Jordan Landon sobreviveu dois dias a bolachas e bebidas energéticas. A menina de nove anos é a nova heroína de Cove City, na Carolina do Norte, depois de ter sofrido um acidente de viação e te ter ficado trancada, com o pai morto ao lado.