
Quem é Anas Al-Sharif, o jornalista acusado de terrorismo que foi morto por Israel?
Repórter tinha 28 anos e costumava cobrir os acontecimentos em Gaza. Segundo Israel, detalhes salariais comprovavam a sua ligação ao Hamas.
Repórter tinha 28 anos e costumava cobrir os acontecimentos em Gaza. Segundo Israel, detalhes salariais comprovavam a sua ligação ao Hamas.
Depois de ter sido emitido um alerta epidémico na China, com a confirmação de um caso de peste bubónica, um jovem na Mongólia morreu após comer carne de marmota.
Organização Mundial de Saúde diz que caso confirmado na China está a ser "bem orientado" e que está a "observar de perto" possíveis surtos da peste bubónica.
Estabelecimento no Kuwait foi fechado quando as autoridades descobriram o esquema.
O marido de Etnas Khammash ficou ferido.
O ataque aéreo aconteceu na sequência de uma série de raides de Israel em resposta ao disparo de dezenas de granadas de morteiros da Faixa de Gaza em direcção ao seu território.
Nos canais do grupo terrorista há de tudo: execuções e destruição, ameaças e instruções, mas também imagens idílicas aparentemente inesperadas.
A 25 de Abril a Europol conduziu uma operação contra a propaganda jihadista online. A batalha pelas ideias é tão importante como a luta no terreno.
A justiça norueguesa multou uma cabeleireira local em mil euros após ter sido condenada por discriminação por ter recusado atender uma cliente muçulmana que usava um lenço na cabeça
O Verão europeu pode ser terrível, ameaçado por células, legiões, círculos, grupos de homens invisíveis e indizíveis, muitas vezes indistintos das multidões que nos são familiares, e a que chamamos irmãs. Há solução, ou só limitação de estragos?
Um vídeo publicado pelo grupo extremista mostra a execução de cinco jornalistas sírios sequestrados pelos jihadistas
Bayan Zehlif garante que não voltará à sua escola. Instituição defende que se tratou de uma gralha, não um erro deliberado
Semanário francês lançou esta quarta-feira a sua primeira edição depois do ataque de que foi alvo.
O presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Angola (CCIPA) diz compreender a posição do Presidente da República de Angola, que hoje afirmou que, o actual momento das relações bilaterais "não aconselha à construção de uma parceria estratégica" entre os dois países.
A Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Angola (CCIPA) desafia os empresários portugueses a juntarem-se ou a fazerem parcerias com investidores angolanos para ultrapassarem a questão do investimento mínimo de um milhão de dólares naquele país lusófono.