
O funeral de Marco Paulo em imagens
Centenas de pessoas entoaram os seus êxitos durante a cerimónia. Cortejo percorreu o caminho entre a Basílica da Estrela e o cemitério dos Prazeres.
Centenas de pessoas entoaram os seus êxitos durante a cerimónia. Cortejo percorreu o caminho entre a Basílica da Estrela e o cemitério dos Prazeres.
O velório decorre a partir das 16h de sexta-feira, na Basílica da Estrela. O funeral terá início às 14h30 de sábado, seguindo depois para o cemitério dos Prazeres.
A greve será marcada por uma manifestação em Lisboa, com a concentração agendada para as 14h30 junto à Basílica da Estrela, para uma marcha até ao edifício do Ministério da Educação, Ciência e Inovação, que funciona junto à Avenida 24 de Julho.
O velório de Eunice Muñoz decorreu esta tarde na Basílica da Estrela. O cortejo fúnebre que fez o caminho até ao Cemitério do Alto de São João saiu às 16. O último adeus teve direito a aplausos e emoção e contou com muitas caras conhecidas, como a de Marcelo Rebelo de Sousa.
O velório da atriz decorrerá entre as 17h e as 22h30 de segunda-feira e entre as 10h e as 15h de terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa.
O cantor Armando Gama morreu hoje de madrugada, aos 67 anos, no Instituto Português de Oncologia (IPO), em Lisboa, onde se encontrava internado.
Jorge Coelho, ex-ministro nos dois governos liderados por António Guterres (1995/2002), que atualmente se dedicava à atividade empresarial e que estava há vários anos afastado da vida política ativa, morreu na quarta-feira, aos 66 anos, na Figueira da Foz, distrito de Coimbra, vítima de ataque cardíaco fulminante.
Gestor e ministro nos dois governos liderados por António Guterres, Jorge Coelho faleceu esta quarta-feira aos 66 anos, na Figueira da Foz, vítima de ataque cardíaco fulminante.
As cerimónias fúnebres do fadista, falecido na sexta-feira, dia 1 de janeiro, aconteceram esta segunda-feira na Basílica da Estrela. Dezenas de anónimos juntaram-se à porta da Basílica, lá dentro foram várias as personalidades que assistiram à missa.
O velório tem início às 9h00 de segunda-feira, na Basílica da Estrela, sendo rezada missa de corpo presente pelas 14h00.
A missa, seguida de funeral, realiza-se sexta-feira na Basílica da Estrela, em Lisboa.
O corpo de Teresa Tarouca seguirá hoje às 17:00 para a Basílica da Estrela, também em Lisboa.
No domingo, às 14h30, haverá missa de corpo presente, seguida de funeral para o Cemitério da Galiza no Estoril.
Depois do velório e da missa, pelas 12h00, o corpo o ex-secretário de Estado sairá de Lisboa com destino a Gafanhão, Castro Daire, distrito de Viseu, onde decorrerá o funeral.
Dezenas de artistas passaram pela Basílica da Estrela para prestar homenagem ao ator.
Ator morreu no domingo, aos 79 anos.