
Venezuela: Maduro nomeia atriz para dirigir um dos canais de televisão do país
O Presidente da Venezuela nomeou Marlene de Andrade para dirigir a Televisora Venezuelana Social, um dos 13 canais de televisão estatais do país.
O Presidente da Venezuela nomeou Marlene de Andrade para dirigir a Televisora Venezuelana Social, um dos 13 canais de televisão estatais do país.
"Nesse grupo, havia membros da equipa de segurança de Donald Trump", afirmou Maduro numa mensagem junto do alto comando militar.
Os habitantes da urbanização Palo Verde, na zona leste de Caracas, bloquearam os acessos à zona como forma de protesto.
Maduro garante que central elétrica de maneira cibernética e que os cabos de transmissão sofreram sabotagem eletromagnética e física através do uso de tecnologias que "só os EUA têm".
Familiares dos detidos tentaram justificar o saque, afirmando que estavam sem energia elétrica desde o dia 7 de março e que não tinham alimentos em casa.
Vários dos detidos levaram produtos de primeira necessidade do interior do supermercado.
Em causa está um engano no preço do produto.
Políticos pertencem ao partido Ação Democrática e foram eleitos nos estados venezuelanos de Táchira, Mérida, Nova Esparta e Anzoátegui.
Entre os detidos está um luso-descendente.
Manifestantes desafiam cada vez mais a intensa repressão policial na Venezuela.
Em Caracas, novo protesto fez mais de 80 feridos
Autoridades reprimiram uma manifestação contra o Governo do Presidente Nicolás Maduro.
Manifestações em Caracas contra a Assembleia Constituinte.
O presidente da Venezuela, Hugo Rafael Chávez Frias, de 58 anos, no poder desde 1999, foi reeleito neste domingo para o seu quarto mandato consecutivo.
A polícia está a investigar o paradeiro de quatro pessoas que estão raptadas em Caracas, entre as quais um comerciante português, revelou quarta-feira a imprensa venezuelana.