
HIT ME HARD AND SOFT é mais da mesma Billie Eilish de sempre
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
À primeira impressão, o terceiro disco de Billie Eilish não arrisca muito, limitando-se a solidificar o seu lugar como uma das mais consistentes artistas pop da sua geração.
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
A cantora deu uma entrevista a Howard Stern onde revelou ter começado a ver pornografia muito nova, o que lhe "destruiu o cérebro" e a inibiu nas primeiras relações sexuais que teve.
Não se pode andar na rua, mas isso não significa que não se celebre o fim do terrível 2020 e a entrada em 2021. Com estes programas, a diversão caseira está garantida
Depois de se sagrar porta-voz da Geração Z, Billie Eilish é alvo de duas biografias que contam, para diferentes públicos, a história da sua ascensão.
Cantora de 18 anos venceu os galardões de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação - e bateu o recorde da mais jovem vencedora de sempre em todas elas.
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
A plataforma de streaming Spotify divulgou listas dos artistas mais ouvidos desde 2010 e Drake e Ed Sheeran lideram. "Señorita", de Camila Cabello e Shawn Mendes, foi a música mais ouvida de 2019.
Prémios europeus de música do canal de televisão MTV premiaram ainda, pela primeira vez, cinco jovens ativistas.
O álbum de estreia colocou-a no topo do mundo e granjeou-lhe elogios, não apenas da sua geração, mas também de veteranos da música. Com apenas 17 anos, Billie Eilish prepara-se para tocar, na quarta-feira, 4 de setembro, perante uma Altice Arena esgotada há meses