Porto Canal deixa de ser generalista: "uma perda muito grande para a região"
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Várias pessoas estão, esta quinta-feira, no Porto para mostrarem que rejeitam o pacote laboral proposto pelo Governo.
Garante que está sempre preparado para um apagão, sente-se confuso com estas eleições, não tem saudades do Bino, sua personagem em Festa é Festa, na TVI, e acha que Gouveia e Melo será um bom Presidente.
Para Joana Bordalo e Sá, "o Ministério da Saúde de Ana Paula Martins deixa a Saúde muito pior do que a encontrou há um ano e foi uma teimosia, foi uma intransigência, uma recusa permanente em querer negociar".
A Câmara de Lisboa quer acabar com as licenças sem autorização da autarquia, e assim meter um travão às lojas de souvenirs. À SÁBADO o presidente da Associação Dinamização da Baixa Pombalina diz tratar-se de uma medida "positiva".
"O presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida", afirmou o ex-treinador.
António Sala deu o seu acervo para um novo museu. Júlio Heitor recorda os tempos da estação pirata, Fernando Alves e Olga Cardoso falam da magia das manhãs. Os maiores radialistas falam a propósito do Dia Mundial da Rádio, que se assinala nesta quinta-feira (13 de fevereiro).
Na avenida dos Aliados, no Porto, o restaurante Le Monument, com estrela Michelin, propõe um encontro entre produtos portugueses e técnicas francesas.
De norte a sul, os municípios, restaurantes, bares e discotecas desdobram-se em propostas para as entradas no novo ano. Destacamos estas.
Ainda a tempo do Natal, descobrimos restaurantes de Lisboa e do Porto onde é possível marcar almoço ou jantar e fazer uma refeição por menos de 25 euros. Fique com as nossas sugestões.
"Considero que a população tem sido sucessivamente enganada e é isso que não podemos tolerar", afirmou o presidente da Câmara do Porto.
Centenas de adeptos portistas saíram à rua para fazer a festa, com as buzinas dos carros a apitar, as bandeiras a esvoaçar e de cachecol em punho, rumo à Avenida dos Aliados.
Juntámos seis sítios de brunch, em Lisboa e no Porto, para reunir a família e celebrar as mães no seu dia especial.
Este feriado vai ser pródigo em propostas de entrada livre: selecionámos dez por todo o País, de Lisboa a Oeiras, Porto, Setúbal e Sines. Juntamos-lhe ainda teatro e três sugestões de entrada paga.
Há várias iniciativas espalhadas pelo País, como cerimónias militares, sessões oficiais, espetáculos de teatro e música, concertos e recriações históricas. Para participar entre os dias 24 e 27. Veja os locais e as horas de cada um deles.
Esta manifestação acontece 90 minutos depois de outra, denominada "Contra o Fascismo, Mais e Melhor Habitação", organizada pela associação Habitação Hoje.