
Dos Açores à Madeira: as ilhas atlânticas portuguesas
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
O que têm para nos oferecer as ilhas atlânticas portuguesas? Muito, seja qual for a ilha escolhida para as férias. Fizemos-lhe um guia de viagem.
Câmara Municipal de Lisboa comunicou que a Alameda dos Oceanos sofrerá um corte da circulação, entre as 7h e as 22h, até quinta-feira.
A ilha da Madeira pode ser uma surpresa para os mais desatentos pelo leque tão abrangente de opções que concentra, à medida de quem procura descanso, aventura ou cultura
Viagens de sonho, em lugares em que a Covid-19 mal entrou. Descobrimos os preços mais em conta em 10 recantos que garantem férias seguras
O espetáculo decorreu sem incidentes com áreas traçadas no chão, com limite de cinco pessoas, para assistir ao fogo de artifício.
Governo Regional apelou a madeirenses para que vejam o espetáculo em casa, mas, nessa impossibilidade, definiu 2.060 "bolsas" onde poderão estar um máximo de cinco pessoas, de preferência familiares, num total de 10.300 pessoas.
Continua ligado a um dos maiores roseirais da Europa, na zona norte da ilha da Madeira, com uma coleção com cerca de 17 mil roseiras de mais de 1.700 espécies.
São os protagonistas da maior disputa eleitoral na Madeira, depois do fim do jardinismo. Apresentam-se como cultos, desportistas. E são? Tiramos a prova dos nove com quem os conhece.
Incêndio deflagrou por volta das 16h00 deste sábado.
Até 5 de Agosto, o piloto participa no Rali da Madeira, e vai partilhar todos os detalhes com a SÁBADO.
Piloto português venceu a superespecial da Avenida do Mar
Verba reforçada em cerca de 45.000 euros
Funchal bateu a concorrência de Lisboa, Braga e Loures para acolher esta iniciativa...
Ruas do Funchal ficaram pintadas de azul e branco
Polícia divulga localização dos equipamentos móveis de norte a sul do País.
A Polícia de Segurança Pública tem dezenas de acções de fiscalização para o mês de Março. “Quem o avisa...”, justifica a PSP.