
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Em maio, o espaço de artes bracarense celebra 12 anos e faz uma festa conjunta com o Theatro Circo, propondo dois dias de concertos. A programação até ao verão foi também revelada.
O festival começa com um concerto do quinteto Red Lily, de homenagem à cantora gospel Mahalia Jackson. Até 11 de agosto, há muito jazz para ouvir no anfiteatro ao ar livre da Gulbenkian, em Lisboa.
Já é conhecido o cartaz da próxima edição do festival, que decorre anualmente na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Norberto Lobo e Helena Espvall também estão confirmados.
Alguns acham que o laço bilateral é tão frágil como na Pérsia do tempo do Xá, e que as ilusões se hão-de desfazer com a ascensão de novos ayatollahs. Há quem vaticine que, face a Obama, a Turquia se transformará no Novo Irão, e o Irão na Nova Turquia. E há quem estude a História
A Gulbenkian faz 60 anos, o Jazz em Agosto 33. Começa quinta-feira, 4, e o cartaz é tudo menos nostálgico.