
Ciclista Francisco Campos desmente diretor da Efapel e diz estar "limpo"
"Nenhum elemento das rusgas encontrou qualquer tipo de substância ilícita em minha casa, porque não as utilizo, nem nunca utilizei", apontou ciclista.
"Nenhum elemento das rusgas encontrou qualquer tipo de substância ilícita em minha casa, porque não as utilizo, nem nunca utilizei", apontou ciclista.
A PJ realizou buscas "em locais ligados a equipas de ciclismo" no âmbito da operação ‘Prova Limpa’. Entre os ciclistas cuja casa foi alvo de buscas estão Francisco Campos e Daniel Freitas.
O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.
Autoridade Antidopagem garante que recebeu de imediato explicação de Pedro Gonçalves para recurso a substância, no jogo Famalicão-Tondela do ano passado.
Agente do jogador do Sporting é acusado de subornar responsáveis anti-dopagem com 80 mil euros para arrastar processo de maneira a não impedir uma transferência, após Pote ter testado positivo quando ainda era jogador do Famalicão.
Ex-candidato está reunido com investidores internacionais e pretende 200 milhões de euros.
Comentador diz que reconfirmação das análises não significa que os jogadores estejam "dopados".
Brigadas da ADoP estiveram no Olival e no Seixal mas recolheram apenas análises de um jogador de cada uma das equipas.
À semelhança de Marega, no FC Porto
Revelação feita por Francisco J. Marques há instantes, no Porto Canal
Maliano esteve aos cuidados de um elemento da equipa médica do Shangai SIPG
Os dois dirigentes estão de costas voltadas desde há dois anos
O presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) considerou que a Agência Mundial Antidopagem (AMA) "não terá razão" para a revogação das credencias do Laboratório de Análises de Dopagem (LAD), por inconformidade com os procedimentos internacionais.