NOW volta a liderar prime time no domingo
O Repórter Sábado liderou o horário com 3,1% de share e uma média de 129 mil espectadores.
O Repórter Sábado liderou o horário com 3,1% de share e uma média de 129 mil espectadores.
O Papa chegou à Praça de São Pedro, no Vaticano, para presidir à sua última audiência jubilar, reunindo fiéis de várias partes do mundo. A cerimónia, marcada por emoção e fé, assinala o fim de um período especial de jubileu na Igreja Católica.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
A justiça ordenou à Shein que não restabeleça a venda de "produtos sexuais que possam caracterizar conteúdo pornográfico, sem a implementação de medidas de verificação de idade".
A Academia de Cinema norte-americana anunciou que a cerimónia dos Óscares passará a ser transmitida no YouTube a partir de 2029.
Os médicos estão acusados da prática de um crime de homicídio por negligência, na forma grosseira.
Internacional francês ganha batalha judicial contra o antigo clube.
Esta proposta surge num momento crítico para a emissora pública britânica, que foi recentemente processada pelo Presidente norte-americano, Donald Trump, em cinco mil milhões de dólares por "difamação".
A queixa de Donald Trump considera que, apesar das desculpas, a BBC "não demonstrou verdadeiro remorso pelos seus atos nem empreendeu reformas institucionais significativas para impedir futuros abusos jornalísticos".
A justiça da região chinesa considerou hoje Jimmy Lai culpado do crime de "publicações sediciosas" relativas a 161 artigos, incluindo editoriais assinados com o seu nome no Apple Daily, jornal pró-democracia que fundou e atualmente está banido.
Num debate político talvez valesse a pena fazer uma análise de quem tem razão, quem conhece melhor o país, quem apresenta soluções exequíveis no âmbito dos poderes presidenciais, quem fala dos aspectos éticos da política sem ser apenas no plano jurídico.
Canal da Medialivre obteve uma média de 91.200 espectadores a cada minuto entre as 20h00 e as 24 horas.
O espaço cultural enfrenta dificuldades devido à falta de financiamento estatal para a renovação dos seus equipamentos técnicos.
Presumível autor é um cidadão afegão.
O NOW é emitido no canal 9 de todas as plataformas de cabo.