Boletim das Presidenciais terá 14 nomes
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
O manifesto mostra-se contra "a forma como foi violado o direito de defesa do professor Boaventura e a sua presunção de inocência".
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo
O candidato considerou estar a ser alvo de discriminação por não ter sido convidado a participar nos debates televisivos entre candidatos.
O candidato defendeu “uma economia competitiva com mais riqueza, para pagar melhor salários e que pode distribuir melhores pensões”.
O candidato à presidência da República referiu ainda que entregou ao Tribunal Constitucional mais de 14.200 assinaturas.
Nemo, o artista suíço consagrado no ano passado, anunciou a decisão nas redes sociais.
Depois de 17 participantes do Festival da Canção anunciarem que vão boicotar a Eurovisão em caso de vitória, a RTP garante que vai mesmo participar no concurso internacional. Com que representante, está ainda por definir.
A candidada à presidência da República, apoiada pelo Bloco de Esquerda, entregou as assinaturas e agradeceu aos subscritores.
A uma semana do deadline para entrega de assinaturas no Tribunal Constitucional, há ainda candidatos a recolhê-las, a contá-las ou a tratar de burocracia.
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
O anúncio foi feito através das redes sociais da candidatura.
A candidata às presidenciais garante que tem todas as assinaturas necessárias para avançar para as eleições de 18 de janeiro e que na próxima quarta-feira vai apresentá-las no Tribunal Constitucional.
Já o voto antecipado em mobilidade pode ser requerido a partir de 4 de janeiro.
Morreram 151 pessoas no complexo residencial Wang Fuk Court.
Na sequência de uma queixa apresentada pelo coordenador nacional do Sindicato para Todos os Profissionais da Educação (Stop), André Pestana.