
Reinaldo Teixeira é o novo presidente da Liga Portugal
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10.
Lista A apoiada por Benfica e Sporting sai vencedora com 42 votos contra 10.
O tráfico de seres humanos, com incidência no mundo do futebol, não é um fenómeno recente. A sua denúncia pública tem já uma história e há instituições que têm feito o seu trabalho. As vítimas, porém, hoje determináveis à escala da globalização do próprio futebol, merecem muito mais.
Na passada segunda-feira a casa de Mário Costa foi alvo buscas por parte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) motivadas por suspeitas de envolvimentos numa rede de tráfico de seres humanos.
O tribunal concluiu que o diretor de comunicação do FC Porto suprimiu e colou partes de emails com datas diferentes para subverter o seu sentido e criar a tese de um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica.
Mário Costa é suspeito de estar envolvido em negócios ilegais relativos a jovens jogadores de futebol oriundos de países do extremo-oriente e da América do Sul.
Ministério Público pediu a condenação de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, por três crimes de violação de correspondência não consentida, mas deixou a pena "à consideração do tribunal" atendendo "à ausência de antecedentes criminais" do arguido.
As buscas tiveram de ser antecipadas por receio de que fossem reavaliadas por outro juiz. Resultado: Ministério Público não encontrou o advogado Mário dos Santos Paiva.
Treinadores passam a ser suspensos ao completarem uma série de cinco cartões amarelos.
Medida é válida para todos os agentes envolvidos nos jogos de futebol, desde jogadores a público.
Director de comunicação do FC Porto e director do Porto Canal foram acusados, entre outros crimes, de violação de correspondência, na sequência de uma queixa do SL Benfica no caso dos emails
Ex-líder e presidente honorário do Gil Vicente reage à última reunião do G15
Órgão responsabiliza Conselho de Disciplina pelo não-arquivamento do processo das claques
Medida aprovada em AG
Encarnados reagiram no Twitter
Equipas que paguem a outras como incentivo para vitórias podem perder três a cinco pontos na classificação.
Técnico vai sair