Conan Osiris de volta aos palcos em 2026: "Tenho saudades vossas"
O músico tem estado mais recatado desde 2019, ano em que venceu o Festival da Canção.
O músico tem estado mais recatado desde 2019, ano em que venceu o Festival da Canção.
Os dois países acordaram uma organização conjunta: a Turquia acolherá o evento e a Austrália organizará a agenda.
Houve quem tivesse lutado em praças africanas, enriquecido com o açúcar e influenciado cortes orientais. As que ficaram contribuíram para a sobrevivência de Portugal.
As eleições presidenciais portuguesas vão realizar-se no dia 18 de janeiro de 2026.
A escolha de María Corina Machado para Nobel da Paz deste ano já gerou reações internacionais. Sem comentários de Donald Trump, a Casa Branca acusa o comité de escolha política.
Uribe Londoño estava afastado da política desde 1991. Agora, aos 72 anos, decidiu seguir o legado do seu filho, assassinado em junho durante uma ação de campanha.
Migração em Portugal: O Caminho do Equilíbrio entre Segurança e Direitos Fundamentais
Anas al-Sharif, de 28 anos, era um dos rostos mais conhecidos entre os correspondentes que acompanhavam diariamente o conflito e que morreu no domingo.
Portugal foi primeiro da Europa a aprovar uma lei que punia a violência obstétrica, mas nem quatro meses passaram e o parlamento volta a discutir mudanças à lei que a podem matar. Associações criticam, mas a classe médica já tinha criticado a sua aprovação.
Portugal é apresentado no site da iniciativa como uma nação acolhedora e inclusiva, ao ser considerado um dos países que mais respeita as pessoas LGBTI+.
Marcelo Rebelo de Sousa discursava numa cerimónia comemorativa dos 40 anos da adesão à então Comunidade Económica Europeia
Esta campanha é particularmente eficaz no PS, que parece ter aceitado todas os seus termos e consequências. Ou seja, um PS fragilizado procura a sua redenção na rendição.
Neste processo de reconciliação entre europeus e britânicos há, pelo menos, dois riscos: o Presidente Trump e política doméstica em Inglaterra.
Sem maioria absoluta, seja a solo ou com a Iniciativa Liberal, vem aí mais do mesmo. No fundo, o seguro de vida de Montenegro é o estado comatoso em que os portugueses colocaram o PS.
Segundo dados oficiais, a participação foi de 64,70%, ou 11.639.301 votantes, num total de quase 18 milhões de eleitores. Na primeira volta, a participação foi de 53%.