
Estivemos num ensaio dos D'ZRT antes dos concertos esgotados
A banda voltou a reunir-se 12 anos depois da morte de Angélico Vieira. Veja Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém a cantar Verão Azul para a SÁBADO.
A banda voltou a reunir-se 12 anos depois da morte de Angélico Vieira. Veja Cifrão, Edmundo Vieira e Paulo Vintém a cantar Verão Azul para a SÁBADO.
A SÁBADO acompanhou um ensaio para os concertos esgotados da banda, que volta a reunir-se 12 anos depois da morte de Angélico Vieira.
Angélico Vieira e Francisco Adam, dois jovens atores, também morreram em acidentes de viação. Pedro Santana Lopes e o juiz Carlos Alexandre apanharam um susto na autoestrada do norte.
Na leitura da defesa ficou "demonstrado o equívoco quanto a participação dos arguidos numa suposta burla em que assentava a construção do processo".
Donos do stand foram condenados a dois anos de pena suspensa por falsificação de documentos.
Os arguidos são o dono de um stand da Póvoa de Varzim e a sua ex-mulher. Estão acusados de burla qualificada e abuso de confiança.
Num dos processos derivados da morte do ator, está em causa os crimes de abuso de confiança qualificada e falsificação de documentos agravada.
Dono de um stand da Póvoa de Varzim e a ex-mulher são suspeitos de forjarem o contrato de compra e venda do carro após o acidente.
Augusto Fernandes, que ficou conhecido por ter fornecido o carro em que morreu o ator e cantor Angélico Vieira, foi um dos nove detidos em megaoperação em Setúbal, Lisboa e Porto.
O Supremo Tribunal de Justiça condenou os herdeiros do actor a indemnizar Armanda Leite que ficou ferida no acidente que resultou na morte do actor e cantor.
Presente foi agora entregue, oito anos após a morte do cantor e ator.
Indemnização é a favor de Armanda Leite, que ficou com 98% de incapacidade em virtude do acidente
Angélico Vieira morreu em 2011 num acidente rodoviário.
Mecânico amigo de Angélico Vieira saiu da cadeia por excesso de prisão preventiva.
Relação do Porto diz que cantor não teve culpa no acidente.
A decisão do Tribunal do Porto absolveu o actor e cantor da responsabilidade do acidente que o vitimou mortalmente