
"Era um herói silencioso": Villas-Boas recorda percurso de Diogo Jota dentro e fora de campo
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas lamentou esta sexta-feira a morte repentina de Diogo Jota.
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas lamentou esta sexta-feira a morte repentina de Diogo Jota.
Jovens terão ainda de pagar uma indemnização provisória de 25 mil euros à vítima.
Sendo o representante legal da SAD do FC Porto, André Villas-Boas foi chamado para ser ouvido na terceira sessão de julgamento da Operação Pretoriano.
O presidente do FC Porto depoi esta quinta-feira no julgamento da Operação Pretoriano.
O desaire contra André Villas-Boas acelerou a progressão da doença. Ele foi resistindo – completava sempre os seus 10 mil passos diários. Morreu com mágoas, mas com a certeza de que não será esquecido.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
André Villas-Boas chegou esta segunda-feira a um acordo com o técnico, através dos respetivos advogados
A eleição de André Villas-Boas para a presidência do Futebol Clube do Porto, pondo fim a um "reinado" de 42 anos de Pinto da Costa, deu alento às ações da SAD dos "dragões".
Foi o ato eleitoral mais participado de sempre do clube. O antigo treinador do FC Porto quebrou um ciclo de 15 mandatos e 42 anos de Pinto da Costa.
Antigo técnico vai destronar Pinto da Costa.
Valor foi registado até às 16 horas. Urnas das eleições em que Pinto da Costa e André Villas-Boas se defrontam encerram às 20 horas.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
Cabo que fornece internet ao espaço foi cortado e quase comprometia a apresentação por streaming do CFO.
O dirigente junta-se ao empresário Nuno Lobo, candidato em 2020, e a André Villas-Boas, ex-treinador da equipa, entre os candidatos às próximas eleições do clube
Em causa estão dois processos relacionados com as agressões na Assembleia Geral do FC Porto e as ameaças ao candidato à presidência do clube André Villas-Boas.
Evento marcado para quarta-feira, 17 de janeiro, a partir das 19 horas.