"America First" ou intervencionismo? A divergência republicana sobre a Venezuela
Com uma opinião pública dividida sobre a intervenção na Venezuela, há algumas vozes republicanas nos EUA que não estão do lado de Trump.
Com uma opinião pública dividida sobre a intervenção na Venezuela, há algumas vozes republicanas nos EUA que não estão do lado de Trump.
O ataque ao Irão e as retaliações iranianas confirmam a era deste regresso da guerra, perante a impotência do multilateralismo. Trump mudou, de um dia para o outro, de querer ser “o Presidente America First que não fez nenhuma guerra” para aquele que se juntou a Netanyahu, disposto a qualquer coisa para acabar com o programa nuclear. Mais uma vez, o seu lado mediador falhou completamente. Enquanto isso, aumentam as mortes civis na Ucrânia e em Gaza. Nas universidades dos EUA, os alunos sentem medo.
Donald Trump preparou-se durante anos para tentar reconquistar a Presidência. A força da sua imagem assentou sempre no conservadorismo e no “America first”
"América First, Brazil Second" é o mote do vídeo que compila as melhores atracções brasileiras
Depois de Donald Trump ter declarado na sua tomada de posse que iria dedicar toda a sua atenção à América, "America First", comediantes de vários países concorrem para o segundo lugar em vídeos que se estão a tornar virais. Portugal já apresentou a sua candidatura