
Município de Braga paga €3.690 a ex-presidente por honorários de advogados
Câmara vai ter que pagar indemnização após ter chegado a acordo com empresa lesada. Mesquita Machado também será ressarcido.
Câmara vai ter que pagar indemnização após ter chegado a acordo com empresa lesada. Mesquita Machado também será ressarcido.
Quando falou aos jornalistas, no final da visita, o líder centrista salientou que Manuel Monteiro, "um histórico ex-presidente do partido", é "um homem muito credível" e que "sempre se pautou pelos valores da integridade, independência e honestidade", sendo "um privilégio poder contar com ele".
Bárbara Barros, vereadora da CDU na Câmara de Braga, considera que o artigo no regulamento "mexe com direitos e questões constitucionais".
Conflito autárquico fez mais uma baixa na direção de Francisco Rodrigues dos Santos.
Incêndio que teve início numa encosta chegou a ter no combate oito meios aéreos mas não colocou em perigo habitações, a zona industrial e os santuários
Francisco Rodrigues dos Santos foi escolhido como o novo líder centrista.
As praias fluviais de Merlim S. Paio, em Braga, e do Faial, em Vila Verde, estão interditas a banhos devido à presença da bactéria E.Coli na água.
Em causa está um comentário falso do antigo candidato a Belém durante um almoço
O ex-candidato a Belém está a ser alvo de uma queixa-cível da Porto Editora. Morais acredita que existem "mecanismos de influência das editoras sobre o poder político". Caso terá nova sessão esta terça-feira
Nos debates quinzenais, a presidente centrista tem enfrentado o primeiro-ministro, António Costa, a quem acusa frequentemente de mentir, usando um registo que passa por fazer muitas perguntas curtas e sobre vários assuntos, mas também em oferecer "presentes"
Vereador Altino Bessa falhou reunião de câmara devido ao fogo.
Vereador Altino Bessa falhou reunião de câmara devido ao fogo.
Filipe Lobo D'Ávila lidera lista que conseguiu eleger 16 delegados no Conselho Nacional do CDS-PP
Líder do CDS-PP satisfeito com o decurso dos trabalhos do XXV Congresso.
O CDS-PP questionou o Banco de Portugal sobre as comissões de manutenção das contas bancárias, sugerindo que a entidade intervenha directamente na matéria, num requerimento divulgado hoje.
O ex-governante diz que tendo em conta as receitas de portagem em Agosto na ponte 25 de Abril, o Estado devia encaixar nos próximos 19 anos da concessão 81 milhões de euros, mais do que os 48 milhões anunciados pelo Governo.