
Colisão entre comboio e autocarro no México provoca oito mortos
45 pessoas ficaram feridas.
45 pessoas ficaram feridas.
Na sexta sessão, o antigo primeiro-ministro voltou a falar do TGV e foi confrontado com um jantar em casa de Salgado que garante nunca ter acontecido.
O Ministério da Defesa da Rússia indicou, na quinta-feira, que um barco não tripulado de alta velocidade atingiu o navio de inteligência ucraniano Simferopol, levando a que este se afundasse. A Ucrânia confirma o ataque, mas não indica se o navio afundou.
Os incêndios têm coincidido com uma onda de calor de 16 dias em Espanha, que os serviços meteorológicos do país apontaram que deverá terminar hoje.
A primeira fase (Porto-Soure) da linha de alta velocidade em Portugal deverá estar pronta em 2030 e a segunda (Soure-Carregado) em 2032, com ligação a Lisboa assegurada via Linha do Norte.
Andamos (quase) todos a ver os documentários semanais da Netflix em torno de coisas que correram muito, muito mal. Mas este fascínio por desastres tem linhagem.
Em Barcelona cerca de 150 pessoas a terem de passar a noite na estação de Sants.
O Conselho de Ministros esteve reunido esta quinta-feira na residência oficial do primeiro-ministro para debater as condições de privatização da TAP.
Os portugueses, a maioria idosos, têm estado nos últimos dias em Amã que fica na rota dos mísseis trocados desde sexta-feira entre Telavive e Teerão.
"Decidi entrar na política executiva pelo meu pé e terei a oportunidade de sair também pelo meu pé, apesar de algumas rasteiras que fracassaram, mas que me deixaram marcas", referiu.
Pré-candidato presidencial responde a três artigos da SÁBADO desta semana, reiterando que cumpriu a lei e que ex-assessor de José Sócrates "é um profissional reconhecido no meio, com grande experiência de comunicação e marketing político".
Ao tomar posse na Marinha, criou um plano para liderar o combate ao narcotráfico, que agora corre em tribunal com acusações de promover a “brutalidade” e a “ilegalidade”.
Dois destes ciclistas encontram-se com ferimentos graves, porém não correm risco de vida.
Há muitos anos que Portugal tem dificuldades em executar investimento público. Desde hospitais a habitação, não faltam exemplos de obras que se atrasam, concursos que ficam desertos e tantos projetos que, pura e simplesmente, ficam na gaveta.
A tutela assegura que quaisquer alterações ao traçado são da responsabilidade da concessionária e que desconhece o desenho final do troço do projeto de alta velocidade.
O traçado original previa uma série de expropriações, que incluíam parcialmente a Quinta da Gata - Powerful Horses, uma propriedade onde decorrem atividades hípicas.