
Ruben Amorim em fúria partiu televisão no balneário após derrota do Manchester United
Irritado com novo desaire, agora diante do Brighton, o treinador português vociferava com os jogadores e a TV foi um dano colateral...
Irritado com novo desaire, agora diante do Brighton, o treinador português vociferava com os jogadores e a TV foi um dano colateral...
O médio francês levou a tribunal uma quadrilha que o sequestrou em 2022, sendo que o julgamento começou agora. Um dos envolvidos é um dos seus irmãos, que lhe terá exigido 13 milhões de euros, revelando que ele usou bruxaria contra Mbappé.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
"Já chegámos longe na luta contra a inflação", admitiu presidente do Banco Central Europeu.
Fidedigna ou não, é essa a imagem que a série em 4 episódios da Netflix ("Beckham") passa: um homem que não se esqueceu de onde veio, um tipo normal e um resistente. Com ou sem Rolls-Royce.
Documentário sobre o antigo futebolista inglês estreia esta quarta-feira.
São muitas celebridades internacionais, do cinema à moda, que querem mudar-se para Portugal. Pelo menos compram casas. Vejam quem são
O atleta nacional em entrevista refere que o Manchester "não está a seguir o caminho certo para o sucesso", falou dos jogadores mais novos que "não terão carreiras longas" e agradeceu o apoio dos adeptos que são "a coisa mais importante do futebol". Entre várias revelações, chegou mesmo a confidenciar que quando o filho morreu recebeu as condolências da família real.
O avançado português justifica a ausência da pré-época com a morte do filho no parto e a hospitalização da filha. E diz que o clube duvidou dos seus motivos.
A prova foi criada para trazer mais receitas aos clubes. E com a entrada do dinheiro, sobretudo das transmissões televisivas (o campeonato é visto em 200 países), começaram a chegar as grandes estrelas. Recorde algumas, de Cantona a Ronaldo, de Mourinho a Klopp.
O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.
Um dos grandes jogos do fim-de-semana, o Benfica-Braga servirá para perceber como vai a suposta “guerra civil” nas águias (será que Otamendi, Gilberto ou Lucas Verissimo nunca tinham reparado nas expressões de "fúria assassina" de Jesus na linha lateral?). Já a nível internacional, o destaque vai para os dérbis de Milão e de Manchester.
Com Manchester a viver a Ronaldomania (medida pelas milhares de camisolas vendidas e pelo preço exorbitante dos bilhetes para o jogo de estreia), o craque português prepara-se para alcançar o Olimpo na cidade inglesa. Com 785 golos na carreira, CR7 está a 21 de ultrapassar Josef Bican e tornar-se o maior goleador da história do futebol. Uma marca que ele vai atingir, de certeza, em 2022.
Cristiano Ronaldo, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
O único golo da partida foi apontado pelo avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, aos 69 minutos, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta de Pogba sobre Bellerín.