
Novos radares em Lisboa registam média diária de 1.380 infrações por excesso de velocidade
Desde o início do ano até dia 30 de junho a Câmara de Lisboa teve uma receita de 275.724 euros devido a infrações detetadas pelos radares.
Desde o início do ano até dia 30 de junho a Câmara de Lisboa teve uma receita de 275.724 euros devido a infrações detetadas pelos radares.
Intervenção vai implicar o "corte total da circulação entre a saída para a Rua da Venezuela e a entrada da Avenida General Correia Barreto".
Trabalhos incluem a reparação das juntas de dilatação no viaduto sobre a Radial de Benfica, no sentido Benfica-Aeroporto, e implicam o "corte total da circulação na Segunda Circular".
Obras devem-se a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".
Há dois feridos a registar, que estão a ser avaliados no local.
Em causa estão imagens de um grupo de motociclistas a circular sem capacetes na Damaia e a rodear polícias e de perturbações do funeral, pouco depois, em Lisboa.
Na madrugada de domingo, concentraram-se cerca de 150 viaturas e 500 pessoas junto a um posto de abastecimento de combustível na Segunda Circular, cortando a via nos dois sentidos, para homenagear as três pessoas que morreram naquela via na sequência de um despiste.
Vários motards cercaram um carro da polícia durante o cortejo fúnebre das vítimas.
Várias centenas de pessoas concentraram-se na Segunda Circular, provocando três quilómetros de filas, durante cerca de meia hora. Esta ação espontânea terá servido para homenagear as três pessoas que morreram naquela via.
Trânsito foi cortado em duas vias no sentido Aeroporto-Benfica. No sentido contrário, de acordo com a PSP, "só se encontra cortada uma faixa".
Três pessoas morreram esta madrugada na sequência de um acidente na Segunda Circular.
Câmara de Lisboa adianta que o trânsito na Segunda Circular vai ser cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa para a retirada de um pórtico informativo.
A circulação na Segunda Circular, em Lisboa, já se faz nos dois sentidos, embora uma faixa em cada lado esteja ainda cortada.
A razão que levou ao acidente, no qual estiveram envolvidos nove veículos e resultaram dois feridos graves e um ligeiro, é ainda desconhecida.
A empresa de resíduos Renascimento, proprietária do camião que entrou esta manhã em contramão na Segunda Circular, em Lisboa, lamentou o sucedido.
O homem, de 42 anos, o qual não acusou álcool nos testes a que foi submetido, vai continuar detido à guarda da PSP e, na terça-feira, será presente ao Ministério Público.