
Juízes dizem que "ilicitude não é elevada" em caso de mulher inconsciente violada por dois homens
Acórdão da Relação do Porto negou recurso do MP que pretendia que pena suspensa fosse revogada para prisão efectiva
Acórdão da Relação do Porto negou recurso do MP que pretendia que pena suspensa fosse revogada para prisão efectiva
Em causa está um acórdão da Relação do Porto no qual o juiz relator faz censura moral a uma mulher vítima de violência doméstica.
Em causa está um acórdão da Relação do Porto, no qual o juiz relator, Neto de Moura, faz censura moral a uma mulher de Felgueiras.
Em causa está um acórdão da Relação do Porto, no qual Neto de Moura, faz censura moral a uma mulher de Felgueiras.
Advogada da mulher considerada "adúltera" por acórdão da Relação do Porto sem indicações sobre novos recursos.
Joaquim Neto de Moura redigiu o polémico acórdão da Relação do Porto, que cita a Bíblia e o Código Penal de 1886 para justificar o ataque a uma mulher adúltera.
Juiz relator faz censura moral a uma mulher de Felgueiras vítima de violência doméstica.
Em causa está um acórdão que desculpa violência com adultério.
Em causa está um acórdão que desculpa violência com adultério.