Concorrência italiana multa eDreams em 9ME por práticas enganosas
O regulador italiano determinou "que as empresas, ao oferecerem voos e alojamento através dos seus 'sites' e aplicações, utilizavam informações enganosas"
O regulador italiano determinou "que as empresas, ao oferecerem voos e alojamento através dos seus 'sites' e aplicações, utilizavam informações enganosas"
Autoridades acreditam que extremistas foram financiados com dinheiro estrangeiro. SÁBADO revela os 10 grupos de extrema direita ativos em Portugal
Primeiro-ministro falou esta tarde ao País, num momento em que os efeitos da tempestade se fazem sentir, e admitiu que "estamos perante a semana que apresenta um desafio grande".
Leiria, Coimbra e Santarém são os distritos com mais estragos.
Estado de calamidade permite estabelecer uma potencial racionalização de recursos, como a energia e a água, abrange todos os cidadãos e empresas das regiões afetadas e também dá acesso legítimo às autoridades de proteção civil para aceder a propriedade privada e utilizar recursos privados.
Entre 2018 e 2023 foram emitidos 22.691.161 certificados de incapacidade temporária para o trabalho (CIT), tendo a despesa com o subsídio de doença atingido 885,2 milhões de euros em 2023.
Governo altera regime de gestão de resíduos e prepara transição para alternativas mais sustentáveis sem criar nova taxa para os consumidores.
A guerra na Ucrânia e o congelamento de ativos russos em 2022 geraram uma mudança de paradigma na negociação do ouro. O economista Paulo Monteiro Rosa explica que, por esse motivo, não se espera que o metal recue.
Os britânicos captaram a urgência de um tempo e devolveram-na em forma de canção. O primeiro álbum, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", não foi apenas um retrato de juventude, foi um ponto de viragem na gramática do rock.
Vão ser criadas regras para “testes em via pública de sistemas automáticos de condução instalados em veículos”. IMT será responsável pela validação desses ensaios com automóveis, em articulação com as autarquias.
Um ano de Trump 2.0 mostrou um Presidente muito mais perigoso para a Democracia que no mandato 2017-2021. E esse mandato acabou com um ataque ao Capitólio. Agora é pior: Trump está mais instável, disruptivo, mentiroso, incompetente. Decidido a acabar com os EUA como o conhecíamos e admirávamos. E a acabar connosco, União Europeia, projeto democrático e de valores. Está mais longe da Europa e mais perto da Rússia.
O estudo apresenta uma crise em progresso, causada sobretudo pela ação humana.
Sabemos que a saúde será sempre o maior desafio para um governante que tenha a coragem de ser ministro desta matéria.