FC Porto vence Estrela da Amadora e passará Natal na liderança isolada
Samu, aos 17 minutos, de grande penalidade, Francisco Moura, aos 63, e Lopes Cabral, aos 73, na própria baliza, assinaram os golos.
Samu, aos 17 minutos, de grande penalidade, Francisco Moura, aos 63, e Lopes Cabral, aos 73, na própria baliza, assinaram os golos.
Algumas pessoas estão há mais de 12 horas debaixo dos escombros. Equipas de resgate acreditam que haverá sobreviventes, visto que é possível ouvir choros e gritos.
Já não é suficiente mudar os nomes às coisas, antes havendo que banir (cancelar) tudo o que não segue e todos e todas os que não obedecem aos rígidos e puritanos critérios do pensamento woke.
O cantor está a ser julgado por alegadamente ter agredido um produtor musical com uma garrafa em Londres.
A Síria, governada pelo clã Assad há várias décadas, está sujeita a sanções internacionais desde 1979. Estas sanções foram reforçadas depois de o regime de Bashar al-Assad ter reprimido os protestos pró-democracia em 2011, que desencadearam a guerra.
Um dia depois de ter arrebatado a prata nos 100 metros mariposa, Diogo Ribeiro impôs-se na final de hoje, ao gastar menos 20 centésimos de segundo do que o seu anterior recorde.
Com a sua saída do Governo, como funcionário especial, o CEO da Tesla recorda as conversas com o presidente dos EUA, enquanto devoravam potes de Häagen-Dazs, e as noites dormidas no quarto de Abraham Lincoln.
Por maioria de razão, a mentira impera na política como manobra de sedução, mobilização e intimidação. Importa, aliás, que seja grandiloquente no seu exagero e repetida insistentemente.
Uma exposição dedicada a Camões e o primeiro momento de "uma nova programação regular de concertos gratuitos" assinalam a nova vida do edifício, desenhado por Álvaro Siza para a Expo'98.
Enquanto Ballal estava a ser tratado numa ambulância, soldados detiveram-no a ele e a um segundo palestiniano, o seu paradeiro é agora desconhecido.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
AC Milan derrotou o Inter Milão por 3-2.
Os cidadãos dos EUA e muito particularmente as cidadãs, irão igualmente sofrer os efeitos das políticas que Trump e os seus apaniguados irão pôr em prática.
É considerado o Nostradamus das eleições americanas – e não liga a sondagens. Através de um modelo de “13 chaves” tem previsto com exatidão os resultados das presidenciais nos últimos 40 anos. Em 2016 foi dos poucos a dar a vitória a Donald Trump. Este ano, está confiante de que Kamala Harris se tornará a primeira mulher a ser eleita Presidente dos Estados Unidos.
Com 19 votos no Colégio Eleitoral, é provável que quem ganhar a Pensilvânia vença as presidenciais americanas. Dentro do estado, a eleição será decidida num pequeno grupo de condados com eleitorado flutuante, onde é quase impossível prever o resultado. Fomos conhecê-los e ouvir diretamente de quem vota porque prefere Kamala Harris ou Donald Trump.
Há uma constante na biografia de Donald Trump: continua a ser o “menino rude” que procura atenção e tenta demonstrar que “é o maior”. Após a derrota nas eleições de 2020, procura a vingança e o regresso à Casa Branca, frente a uma adversária inesperada: Kamala Harris.