“Comprei o primeiro descapotável aos 26 anos”
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
Diz ainda que a sua candidatura representa a "necessidade de fazer pontes, de saber falar com o outro, de ouvir o país".
Está marcada para 23 de outubro uma audiência no Supremo Tribunal israelita para exigir a entrada da imprensa no território, mas a Associação de Imprensa Estrangeira defende que não há razão para "esperar tanto tempo".
Medida que visa melhorar conforto térmico das habitações conta com 30 milhões de euros do PRR, a que se somam 10 milhões do Fundo Ambiental. Executivo antecipa forte procura, admitindo que tem capacidade para alocar mais fundos.
Segundo o secretário-geral do PS "é possível aperfeiçoar determinadas matérias" nos diplomas do executivo sobre nacionalidade e estrangeiros, para regular a imigração, que vão a debate no parlamento na sexta-feira.
O papa Leão XIV pediu o fim das guerras, apelando aos governantes para procurarem a reconciliação.
Em contexto laboratorial, comprova-se que alguns médiuns acedem a informações sobre pessoas falecidas. A experiência é relatada à SÁBADO pelo neurocientista Nuno Sousa, coordenador científico do documentário "Para Além do Cérebro" (RTP). A intenção é levar a série sobre as várias dimensões da mente humana para o streaming.
Pedro Amaral, novo diretor do Teatro Nacional São Carlos (TNSC), elencou um objetivo: que as pessoas passem a associar ir ver um espetáculo do São Carlos como "uma parte natural da sua vida".
A carta, dirigida à chefe da delegação espanhola, Ana María Bordas, recorda à RTVE que as regras da Eurovisão "proíbem as declarações políticas que podem comprometer a neutralidade do concurso".
A opinião de João Pereira Coutinho em podcast.
A opinião de João Pereira Coutinho em podcast.
Agora que um capítulo se fecha com a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, talvez o mínimo a exigir à nova direcção é que abra outro como Pinto da Costa abriu quando chegou ao clube há 42 anos. Nesta vida, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E a camisola que não dei ao meu filho já está reservada para o meu neto.
A cidade minhota vai ser a Capital Portuguesa da Cultura em 2025. A programação para o primeiro trimestre foi revelada. Para 25 de janeiro, está marcado o espetáculo de abertura.
Trump irá assumir o cargo como cadastrado, com registo na base de dados da polícia de Nova Iorque, mas, sobretudo, chega a presidente com rancor acrescido.
O antigo primeiro-ministro português apelou para a extensão do acordo a outras regiões do Médio Oriente e pediu um cessar-fogo imediato entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza, bem com a libertação incondicional dos reféns.