Sábado – Pense por si

4
André Almeida Santos

"Doctor Who", a paixão de Russell T Davies

Se nunca viu, há boas razões para começar a ver: Russell T Davies está de volta como showrunner e a série chega à Disney+ a 11 de maio. Falámos com ele para perceber este fenómeno que parece imortal.

O moralista

A maldição da beleza

A beleza ajudou a encerrar as mulheres em armadilhas de oiro maciço, içando-as até ao céu para melhor as emudecer. Quando a jaula era uma arma, essa arma depressa se virava contra a portadora. Mas o esforço necessário para sair do calaboiço permanece grande

14
Máxima

Tudo o que precisa de saber sobre o Critics’ Choice Awards 2019

No cinema, 'A Favorita' foi o grande nomeado, mas 'Roma' foi o grande vencedor da noite. Nas categorias de televisão, os destaques foram de 'The Marvelous Mrs. Maisel' e 'American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace'. Veja a lista completa.

Os vencedores dos Globos de Ouro 2019

Veja a lista completa dos vencedores em todas as categorias da 76ª edição dos prémios que destacam o que melhor se viu no cinema e na TV no último ano.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana