
As fantasias do Rei Ghob
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
O “bruxo” e “rei” de Carqueja era capaz de incutir medo aos súbditos pobres e ingénuos que drogava e violava. A loucura do “psicopata” (segundo descrição dos inspetores da PJ) matou Tânia, Ivo e Joana.
Conheceram-se depois de André Ventura sair da faculdade. Dina Nunes Ventura partilha com ele a fé católica.
Todos os casos ativos e contactos encontram-se a ser acompanhados pelas autoridades de saúde.
Surto no Lar de Nossa Senhora da Luz começou a 3 de agosto, tendo atingido 87 casos de infeção entre utentes e funcionários.
Surto que começou na Igreja Cristã Evangélica tem neste momento 24 casos ativos, dos quais 18 residem no concelho, três no Cartaxo e outros três na Lourinhã.
Surto no distrito de Lisboa foi detetado no dia 3 de agosto. Esta segunda-feira faleceu mais um utente do Lar de Nossa Senhora da Luz, que se encontrava internado.
Trata-se de uma mulher de 88 anos e de um homem de 87 que se encontravam hospitalizados.
"Os resultados dos testes revelaram mais dez casos positivos, dos quais sete utentes e três funcionários", informou o presidente da Câmara de Torres Vedras.
Os 160 testes efetuados a utentes e profissionais do Lar de Nossa Senhora da Luz resultaram positivo para 48 utentes e 24 funcionários.
Quatro utentes do Lar de Nossa Senhora da Luz encontram-se em isolamento e um hospitalizado.
Óbito foi declarado por médicos do INEM na via pública este domingo.
O presidente da União de Freguesias de A-dos-Cunhados e Maceira, Nuno Cosme, e um irmão estavam acusados de furto qualificado, enquanto sócios de uma empresa detentora de uma lavandaria na sede da freguesia.
Encapuzados tinham caçadeira e pistola que usaram para ameaçar.
Acidente na zona de Torres Vedras.
Veja quais foram os restaurantes que se destacaram pela positiva e os que desiludiram. Saiba também qual é o prato que o GPS quer repetir
Há escolas que recebem mais de dois milhões de euros por ano.