De "House" a "Inspector Max": o que víamos na TV em 2004
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
No ano em que a SÁBADO nasceu, as "sitcoms" deram lugar a "House" e "Lost", acabava "Friends" e estreavam "Eixo do Mal" e "A Quadratura do Círculo" - mas também "Inspector Max" e "Você na TV".
Em entrevista ao programa "Você na TV", o primeiro-ministro apontou que "seguramente vai surgir" uma nova vaga da Covid-19 - mas disse não ter feito qualquer teste até ao momento.
Depois de Rúben Semedo e Carolina Deslandes foi a vez do músico Conan Osiris criticar as declarações prestadas pela advogada no programa "Você na TV!" sobre a morte de jovem cabo-verdiano.
Entrevistado em 2018 por Cristina Ferreira, no programa "Você na TV!", foi condenado no passado mês de julho a seis anos e meio de prisão por abuso sexual de crianças.
Ricardo Quaresma mostrou esta sexta-feira no progama da TVI Você na TV um pouco da sua vida fora dos relvados mas também falou de futebol.
'Você na TV!' tem quase menos nove milhões de espectadores do que o programa de Cristina Ferreira.
Segundo 'Programa da Cristina' exibido contou com mais 274 mil telespectadores do que 'Você na TV'
Segundo 'Programa da Cristina' contou com mais 274 mil telespetadores do que 'Você na TV'.
Segundo 'Programa da Cristina' exibido contou com mais 274 mil telespetadores do que 'Você na TV'.
"O Programa da Cristina" teve mais 189 mil espectadores do que o "Você na TV"
"O Programa da Cristina" teve mais 189 mil espetadores que "Você na TV".
Manuel Luís Goucha justificou a decisão da direção de programas da estação de Queluz com "quebra de confiança".
Manuel Luís Goucha justificou a decisão da direção de programas da estação de Queluz com "quebra de confiança".
À SÁBADO, o fundador da SOS Racismo negou qualquer convite feito pela estação de televisão. Mário Machado esteve no programa Você na TV!, o que já suscitou queixas na ERC.
Apresentador esclareceu a polémica que envolveu o convidado desta quinta-feira no seu programa.
Mário Machado foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa "Você na TV", onde se discutiu a necessidade de haver "um novo Salazar". A Entidade Reguladora para a Comunicação Social recebeu queixas e vai investigar.