
As datas e as horas de todos os jogos de Sporting e Benfica na Liga dos Campeões
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Os resultados do “clube do coração” têm mais peso no quotidiano de milhões de portugueses do que as decisões políticas que, na realidade, moldam o seu futuro. Esta obsessão transforma-se em anestesia.
A fase de liga da Liga dos Campeões decorrerá entre 16 de setembro e 28 de janeiro de 2026, sendo que a UEFA vai divulgar no sábado o calendário definitivo dos dias dos encontros.
Numa semana de alegrias para todos - os três grandes venceram - antecipamos o clássico da próxima jornada. Analisamos as últimas do mercado e a ideia de génio para o Benfica ir roubar uma pérola ao rival. Tempo ainda para conhecer a nova namorada de Yamal e a nova dona do Brentford.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Defesa, que deixou o Benfica, vai vestir a camisola 18 no Santiago Bernabéu.
Merengues pagam 50 milhões de euros pelo lateral e o Manchester United fica com 20% da mais-valia das águias
A final realiza-se domingo, no mesmo local, com o Paris Saint-Germain em busca do primeiro cetro mundial e o Chelsea, que na terça-feira superou os brasileiros do Fluminense (2-0), do segundo, depois da vitória de 2021.
Treinador terá de pagar uma multa de quase 400 mil euros.
O Chelsea vai defrontar na final, marcada para domingo, novamente em East Rutherford, o vencedor do embate de quarta-feira entre os franceses do Paris Saint-Germain, campeões europeus em titulo, e os espanhóis do Real Madrid.
Os principais clubes de Portugal e Espanha estiveram sempre no topo, mas há muitos gigantes que já passaram pelas divisões inferiores, do Manchester City à Juventus, do PSG ao Bayern Munique.
Águias medem forças com o Chelsea, amanhã, às 21h.
Joga desde 2017 nos EUA e já festejou o título de campeão. Fala do Mundial de Clubes, do Mundial 2026 e da sua carreira, que começou no Sporting e passou por Sp. Braga e está perto de terminar para dar lugar a outra: a de treinador.
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
A newsletter de quinta-feira