Portugal vai ser cabeça de série no sorteio da fase de grupos da Liga das Nações
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Seleção Nacional conhece adversários a 12 de fevereiro
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Quantos dias trabalharam os reis, rainhas, princípes e princesas ao longo de 2025? Um site fez um ranking e revela quem teve a agenda mais preenchida
Há dezenas de perfis da atriz e modelo, na imprensa internacional. A namorada do novo campeão da Mc Laren disparou o número de seguidores no Instagram para os 2,4 milhões
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
Presidente ucraniano admite que versão revista do plano de paz dos EUA "parece melhor", mas precisa ainda de ser trabalhada.
Infelizmente existe um risco real de que não apenas a Democracia, o Estado de Direito e os direitos humanos poderão vir a desaparecer da face da Terra, como também que o mesmo aconteça com a Vida Humana.
Internacional portuguesa, atualmente ao serviço do Barcelona, ia reencontrar o Benfica dentro de poucas semanas na Champions feminina
Sorteio realiza-se a 5 de dezembro, numa altura em que ainda faltam definir seis vagas
Estão fechadas as equipas apuradas diretamente na Europa. Falta definir 6 vagas.
Qualificação foi carimbada contra a Arménia, no Dragão, um estádio-talismã da seleção. Portugal vai para a 14ª presença consecutiva em fases finais de Europeus e Mundiais e só Alemanha, França e Espanha fizeram melhor.
Apoiantes portistas danificaram autocarro em que viajavam.
Não chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.