
Harvey Weinstein levado de emergência para o hospital
O antigo produtor sofreu dores no peito e foi operado. Weinstein está a cumprir uma pena de 16 anos de prisão pelos crimes de violação e assédio.
O antigo produtor sofreu dores no peito e foi operado. Weinstein está a cumprir uma pena de 16 anos de prisão pelos crimes de violação e assédio.
Em causa está o testemunho de três mulheres que afirmaram que Harvey Weinstein as tinha agredido. Estas mulheres não deveriam ter sido ouvidas, uma vez que não estavam inseridas no processo.
O procurador-geral do distrito de Nova Iorque já havia indiciado Harvey Weinstein, Steve Bannon e a Fundação Donald J. Trump. Revitalizou o caso contra o ex-presidente quando tudo parecia perdido.
Num novo julgamento, desta vez em Los Angeles, o ex-homem forte de Hollywood foi mais uma vez considerado culpado de crimes sexuais.
Ela Disse, que acaba de chegar aos cinemas, mostra como nasceu a reportagem que denunciou Harvey Weinstein, que acabaria na prisão, e deu origem ao movimento #Metoo. Foi por pouco que o poder dele não a silenciou.
Testemunha relatou crimes cometidos em 1991 e em 2008.
A vítima foi uma mulher que tem agora 50 anos. Antigo produtor de Hollywood está a cumprir 23 anos de pena.
Weinstein, 69 anos, que chegou a ser um dos mais influentes produtores de cinema dos Estados Unidos, está a cumprir uma pena de 23 anos de prisão por violação e agressão sexual a duas mulheres.
Acordo apresentado pela Procuradoria-Geral de Nova Iorque previa compensação financeira de 16,6 milhões de euros para as mulheres vítimas de assédio sexual enquanto trabalhavam para o produtor de Hollywood, Harvey Weinstein.
O antigo produtor de cinema, que cumpre 23 anos de prisão por agressão sexual e violação, fez o teste que deu positivo para o vírus que causa a Covid-19.
O antigo produtor de Hollywood foi condenado pelo crime de agressão sexual.
O pedido do tenor chega no dia seguinte à decisão do júri de Manhattan de considerar o produtor de cinema Harvey Weinstein culpado de agressão sexual e estupro.
O produtor foi considerado culpado de duas acusações e pode vir a ser condenado a prisão perpétua.
O produtor de Hollywood enfrenta cinco acusações relacionadas com agressões sexuais a duas mulheres. Pode ser condenado a prisão perpétua.
Produtor de cinema começa esta quarta-feira a ser confrontado em tribunal pelas acusações de violação e agressão sexual. Mais de 80 mulheres acusaram-no publicamente mas apenas três vão ser testemunhas.
Do lado de fora do tribunal estiveram algumas mulheres que dizem ter sido vítimas de assédio e abuso sexual por Harvey Weinstein, entre as quais as atrizes Rosanna Arquette, Sarah Ann Masse, Dominique Huett e Rose McGowan e a jornalista Lauren Sivan.