Metro de Lisboa reforçado com possibilidade de metro ligeiro à superfície
A concessão tem por objeto a prestação de atividades e serviços que incidem, a título principal, no transporte público por metropolitano de passageiros.
A concessão tem por objeto a prestação de atividades e serviços que incidem, a título principal, no transporte público por metropolitano de passageiros.
O ministério que tritura ministros encontrou, finalmente, alguém que conhece a casa por dentro. Os primeiros meses de Luís Neves no MAI confirmam o instinto certo de Montenegro e devolvem ao cargo a competência técnica que vinha em falta.
E ainda o sistema de troca de eletrodomésticos e sugestões de fim de semana
A partir de dezembro vai poder entregar televisores, frigoríficos, ares condicionados e receber entre 20 a 35 euros na compra de um novo equipamento.
Partido anuncia um pacote de seis iniciativas - duas resoluções (sem força de lei) e quatro projetos de lei - que vai entregar no parlamento, com o objetivo de criar "mais confiança nas famílias" e "menos obstáculos".
Decorre oficialmente entre 15 de abril e 31 de outubro.
O júri será presidido pelo antigo ministro Guilherme d'Oliveira Martins e vai integrar nomes como Sara Brighenti,, Álvaro Covões e Carla Barros.
A fundação adquiriu particular projeção quando, há dois anos, comprou em leilão o quadro "Descida da Cruz", de Domingos Sequeira, desde então exposto no Museu Nacional de Soares dos Reis, no Porto.
Catarina Castro está a ser investigada por burla e abuso de confiança na sequência de uma denúncia por alegadamente se apropriar dos investimentos de vários clientes. É analista na SIC sobre temas económicos e financeiros e integrava até há pouco o Conselho Consultivo do Banco de Fomento.
Perante a perspetiva de se registar uma descida do preço.
O ex-Presidente tem um gabinete no Restelo com três funcionários (uma assessora, uma secretária e um auxiliar). A agenda pública é preenchida com temas de educação e de cultura. Quanto à política, promete ser um "deserto".
Modelo visa grávidas de baixo risco e sem médico de família.
Estes aumentos já têm em conta a portaria hoje publicada em Diário da República pelo Governo, que volta a descer o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (ISP).
Corresponde a 1.002 pedidos de apoio de famílias com habitações afetadas pelas calamidades deste ano.
Não se sabe quem ali trabalha, quantos técnicos tem, nem quanto custa. A reforma administrativa deixou as nomeações desta equipa por esclarecer e os ministros mais dependentes da central… e de Leitão Amaro.
Editor foi também jornalista e secretário de Estado da Cultura no primeiro Governo PSD/CDS liderado por Pedro Passos Coelho.