
Estado vai alienar nove imóveis públicos e colocar 14 terrenos em parceria público-privada
Os imóveis incluem terrenos nos concelhos de Lisboa, Amadora, Porto, Almada, Oeiras, Albufeira e Faro.
Os imóveis incluem terrenos nos concelhos de Lisboa, Amadora, Porto, Almada, Oeiras, Albufeira e Faro.
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Foi criado um site onde se pode denunciar quem publicou sobre o homicídio de Charlie Kirk. Objetivo é "facilitar" despedimentos.
Erika Kirk homenageou o marido através de uma publicação no Instagram e uma transmissão ao vivo onde diz que o seu "movimento" jamais morrerá.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Presidente norte-americano fala em "elevado grau de certeza" na detenção do autor do assassinato do influencer conservador que apoiava o movimento de Trump.
Multiplicam-se as homenagens a Charlie Kirk, o ativista conservador assassinado a tiro quando participava num evento no campus da Universidade de Utah Valley.
Após o tiroteio que matou Charlie Kirk no campus da Universidade de Utah Valley, nos EUA, vários alunos fugiram e refugiaram-se nas salas de aula, usando as cadeiras para tentar bloquear as portas.
Imagens captadas por uma câmara no estacionamento da Universidade de Utah mostra um indivíduo vestido de preto a saltar do telhado de um dos edifícios do campus.
Durante as cerimónias que assinalam os 24 anos do 11 de Setembro, o presidente dos EUA anunciou que vai entregar a Medalha da Liberdade ao ativista conservador Charlie Kirk, morto atiro durante um evento num campus universitário.
Autoridades encontraram a arma do suspeito e conseguiram recolher "impressões do calçado, da mão e do antebraço para análise".
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
Ativista de extrema-direita e aliado de Trump, Charlie Kirk, morreu depois de ser atingido a tiro durante um evento na Universidade do Utah, na quarta-feira.
Influenciador de 31 anos, que morreu depois de ter sido baleado num evento, promoveu teorias da conspiração e em entrevistas a canais de televisão chegou a falar do caso Epstein.
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
José Sócrates e Luís Montenegro têm estilos muito diferentes. Mas o mesmo desprezo pelo escrutínio democrático.