Palestinianos autorizados a entrar em Gaza após reabertura de Rafah
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
Em Caracas, a agência noticiosa espanhola EFE reporta a existência, de manhã, de ruas vazias e longas filas de pessoas à porta dos poucos supermercados abertos.
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
O Mecanismo Nacional Anticorrupção degenerou. E isso é uma excelente notícia.
O autocarro transportava cerca de 50 pessoas, que foram projetadas para o exterior quando as janelas se estilhaçaram.
Telavive controla já cerca de 75% de Gaza e a Cidade de Gaza tem servido de refúgio para grande parte da população.
Autoridade de Saúde está a fazer levantamento rigoroso, mesmo de quem não recorreu às urgências. Banhos estão proibidos.
Fins de semana de convívio, visitas de estudo ao parlamento, formações para aprender a falar com jornalistas e a ser candidato: como o Chega recruta e prepara para as Autárquicas.
Inundações já provocaram a morte de mais de 50 pessoas, incluindo 15 crianças.
Já morreram mais de 50 pessoas no Texas, entre as quais 15 crianças. Outras permanecem desaparecidas.
Várias pessoas permanecem desaparecidas. Entre estas estão pelos menos 27 raparigas que têm "menos de 12 anos".
Stephen Rea, Peter Jones e Chelsea Yeun estavam a celebrar a vitória do Liverpool na Premiere League, esta segunda-feira, quando foram surpreendidos por uma viatura que avançou sobre a multidão. Cerca de 50 pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças.
Na MEO, milhares de alarmes fizeram ativar uma equipa de gestão de crise com 100 pessoas. No Continente houve lojas a fechar momentaneamente para abastecer os geradores - e uma corrida ao carvão. Para os conseguir abastecer, a GALP fechou os postos e só vendeu combustível a clientes prioritários.
A ação de protesto foi convocada pelo movimento Vida Justa.
O alerta foi dado às 03:53, devido ao "derrame de mil litros de amoníaco", disse um porta-voz do Comando Sub-regional da Grande Lisboa da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).