
Caso BES: Início do julgamento adiado para 18 de junho
Segundo informação divulgada pelo CSM, um dos arguidos sujeito a termo de identidade e residência "apenas foi notificado no passado dia 4 de março", situação que motivou o adiamento.
Segundo informação divulgada pelo CSM, um dos arguidos sujeito a termo de identidade e residência "apenas foi notificado no passado dia 4 de março", situação que motivou o adiamento.
Joe Biden fez declarações durante um evento em Nova Iorque.
Julgamento está marcado para março de 2024, na altura em que Trump estará a disputar a nomeação republicana para a candidatura à Casa Branca.
Gravidade da situação que se está a viver na Educação e aos problemas que afetam os professores motivaram decisões dos sindicatos.
No dia 4 de março, em Mondim de Basto
Portugal regista agora 137,5 novos casos por 100 mil habitantes nas últimas duas semanas, o maior valor de incidência desde 4 de março. Mas, pela primeira vez em quase dois meses, o R(t) sofreu descidas em atualizações consecutivas.
Saiba quem são na edição da SÁBADO de 4 de março de 2021.
A PSP revelou que os três homens, com 22, 26 e 31 anos, foram detidos por suspeita de terem sequestrado, ao início da noite de 4 de março, um jovem de 17 anos, em Odivelas.
O número de mortes fixa-se hoje nos 30.739. É o terceiro mais alto, depois do dos Estados Unidos e Reino Unido.
Antigo espião russo foi encontrado inanimado com a sua filha Yulia num banco público a 4 de março de 2018 em Inglaterra.
A Semapa Next é o braço do grupo presidido por Pedro Queiroz Pereira para a área do capital de risco. Esta segunda-feira, começa mesmo um programa para start-ups onde espera investir 1 milhão por ano em 10 empresas.
O presidente italiano fez saber que está disponível para dar uma nova oportunidade ao 5 Estrelas e à Liga para forjarem um governo político.
O presidente Mattarella indigitou Carlo Cottarelli primeiro-ministro e encarregou-o de formar um "governo neutro" capaz de acalmar os receios dos mercados. Mas os mercados não acalmaram porque a decisão do presidente atirou o país para a mais grave crise política desde 1948 e reforçou os sentimentos anti-euro.
Os investidores estão a reagir à situação política em Itália. Os activos italianos estão a afundar, e arrastam a generalidade dos congéneres. O "papão" da desintegração da Zona Euro voltou a assombrar os mercados.
A bolsa portuguesa está a ser das mais penalizadas pela crise em Itália. O índice da bolsa de Milão caiu para mínimos de nove meses e afunda 13% em três semanas.