Sábado – Pense por si

Há várias empresas - britânicas, suíças, americanas e israelitas, por exemplo - especializadas em cobrar dívidas médicas
Ana Taborda

Os caçadores de dívidas médicas

Quando o turista não paga a conta do hospital, há empresas que vão atrás do incumpridor - e do pagamento - em mais de 100 países. Uma delas, britânica, é especializada em faturas de dentistas. Portugal ainda não sabe quanto devem os estrangeiros.

Computador
Mónica Baltazar

Pais helicóptero chegam às entrevistas de emprego

Já não é só à escola que andam em cima dos miúdos. Há mães que querem participar nas entrevistas de emprego e pais que dão respostas aos recrutadores pelos filhos. A superproteção continua agora na idade adulta.

Lindsay Clancy
Luana Augusto

Lindsay Clancy: o caso que está a incendiar as redes sociais

Acusação não tem dúvidas de que Lindsay Clancy matou os três filhos por estrangulamento. A grande questão é se antiga enfermeira de Massachusetts tinha capacidade para distinguir o certo do errado quando alegadamente estrangulou as crianças.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30