Sábado – Pense por si

Trânsito reaberto na A1 depois de acidente em Alhandra

04 de outubro de 2016 às 13:42
As mais lidas

Dois veículos pesados e dois ligeiros estiveram envolvidos no sinistro. Uma via continua cortada

O trânsito foi já restabelecido em duas das três faixas da Autoestrada 1 (A1), depois de ter sido hoje interrompido devido a um acidente com dois veículos pesados e dois ligeiros na zona de Alhandra, Vila Franca de Xira, disse fonte da GNR.

"Foi reaberta a via esquerda e a central. A da direita continua cortada porque estão lá os veículos sinistrados para serem removidos", afirmou a fonte, cerca das 13:00.

De acordo com a GNR, o trânsito foi reaberto às 12:35.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o acidente ocorreu às 11:10 e resultou de uma colisão entre dois pesados e dois veículos ligeiros, tendo provocado cinco feridos ligeiros.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres