Sábado – Pense por si

Segunda Circular: críticas baixam o tom em reunião camarária

SÁBADO
SÁBADO 02 de fevereiro de 2016 às 14:39

Vereador da Câmara Municipal de Lisboa admitiu que a futura estrada poderá ter ciclovias. A discussão retoma a 10 de Fevereiro

Ciclovias, passeios e árvores. Em todos estes tópicos o vereador Manuel Salgado tem novidades. Nem as faixas da Segunda Circular, em Lisboa, serão reduzidas para duas vias, nem serão plantadas centenas de árvores junto ao Aeroporto da Portela. E, calma ciclistas, também pode haver boas notícias para vocês: talvez seja permitido que circulem as vossas duas rodas em segurança nesta estrada que a Câmara de Lisboa se prepara para requalificar. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.