NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A transportadora aérea já iniciou o reencaminhamento de passageiros cujas ligações aéreas foram afectadas pelo mau tempo nos Açores.
A transportadora aérea açoriana SATA já começou a regularizar as ligações aéreas afectadas no sábado pelo mau tempo nos Açores, que deixou em terra 864 passageiros, disse hoje à agência Lusa o porta-voz da transportadora.
Segundo António Portugal, devido ao mau tempo foram cancelados, no sábado, 10 voos da SATA Air Açores, que assegura as ligações entre as nove ilhas do arquipélago, e quatro voos da Azores Airlines, que realiza voos para o exterior.
Devido ao mau tempo, a SATA Air Açores cancelou, no sábado, ligações entre as ilhas de São Miguel, Terceira, Faial, São Jorge, Flores e Santa Maria.
No caso da Azores Airlines foi cancelada a ligação Lisboa/Ponta Delgada/Lisboa, enquanto o voo proveniente da capital com destino ao Pico divergiu para a ilha do Faial, devido às condições meteorológicas.
O porta-voz da SATA adiantou hoje que a companhia iniciou às 07:00 locais (mais uma hora em Lisboa) o reencaminhamento dos passageiros em voos de horário.
"Hoje os voos estão a ser realizados, alguns com atrasos, e não há registo de cancelamentos", acrescentou.
A aproximação do furacão Ophelia levou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a emitir vários avisos meteorológicos que, entretanto, já foram desactivados.
Em comunicado, o IPMA informou hoje que se encontra ultrapassada a situação, pelo que cessam os avisos e as recomendações emitidas.
Adianta ainda que às 09:00 locais (mais uma hora em Lisboa) o centro do furacão Ophelia (categoria 2) já se encontrava a 655 quilómetros a nordeste do arquipélago, prevendo-se assim uma melhoria das condições meteorológicas.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?