Sábado – Pense por si

Rixa entre famílias na Guarda provoca três feridos graves

01 de setembro de 2016 às 14:08
As mais lidas

Uma rixa ocorrida ontem, pelas 22h30, no bairro da Fraternidade, na Guarda, originou três feridos que se encontram em estado crítico

Uma rixa ocorrida na quarta-feira, pelas 22h30, no bairro da Fraternidade, na cidade da Guarda, originou três feridos grave e vários ligeiros, avança a SIC.

Segundo a Lusa, o desacato envolveu várias pessoas e durante o mesmo foram disparados tiros.

"No local foram registados seis feridos ligeiros e um grave e, mais tarde, na esquadra da PSP, registaram-se mais dois feridos ligeiros", acrescentou.

Os feridos foram transportados pelos bombeiros voluntários da Guarda para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, indicou o CDOS.

Estiveram no local os bombeiros da Guarda com sete ambulâncias, bem como elementos da PSP e da GNR.

Fonte do gabinete de relações públicas do Comando Distrital da Guarda da PSP, hoje contactada pela Lusa, confirmou a ocorrência, mas não adiantou quaisquer outros elementos por o efectivo policial ainda se encontrar "no local, a acompanhar a situação".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.